[SÉRIES] The Finder :: 1×02 – Bullets

O episódio desta semana de “The Finder” chega com uma grande história: Ex-carcereiro procura Walter (Stults) afim de provar que um prisioneiro no corredor da morte é inocente em um assassinato. O “grande” da história se deve ao crime ter acontecido a 20 anos atrás numa floresta que já não existe mais!

A prova que inocentará o até então culpado são 2 balas de .37 , disparadas no ato do crime e que nunca foram encontradas. Walter e sua trupe investigam o caso e descobrem que, por mais que o tempo tenha passado, uma das balas “continua por aí”. Vale destacar o momento que o investigador decifra o caso com uma trilha sonora que chega a ser irônica.

Durante o caso, o episódio recebeu o primeiro personagem do seriado que foi originado (“Bones“): Dr. Sweets (John Francis) é o psiquiatra designado para analisar a mentalidade paranóica de Walter e o responsável pelas cenas mais legais do episódio. Os criadores da série prometem trazer outros personagens do seriado para fazer os famosos crossovers.

No universo paralelo, Willa (Hisson) se encanta por um jovem milionário e após uma partida de vôlei de praia, rouba o carro de uma menina que debochou da rebelde. Como confusão pouca é besteira, o cara vê ela roubando o carro e… ENTRA DENTRO! Ainda neste episódio, a história dela em nada cruzou com o caso.

Assim, “The Finder” traz ao público mais um episódio com boas cenas de ação e uma história muito bem amarrada. Go Walter, Go!!

Anúncios

Um comentário em “[SÉRIES] The Finder :: 1×02 – Bullets

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s