[SERIES] NASHVILLE : 1×02 – “I Can’t Help It (If I’m Still in Love with You)”

O segundo episódio vem pra mostrar a Juliette Barns que nem toda jogada é certeira.

Após uma estréia morna, o episódio seguinte de “Nashville” foi fiel ao que se propôs: Música boa e o “circo” em chamas! É inegável que a personagem de Panettiere roubou a atenção do início ao fim do episódio: Os primeiros minutos são marcados pela gravação de seu videoclipe, motivo que pára o trânsito e causa a primeira dor de cabeça do dia para Rayna Jaimes. Logo em seguida a mesma procura Deacon, guitarrista e antigo namorado da protagonista, para incluí-lo em sua próxima turnê em troca de favores sexuais e uma guitarra de 50 mil dólares. Aliás, um dos pontos altos do episódio é o momento que o presente é entregue pro cara na frente da ex que, claro, fica puta pelo descaso da concorrente.

Uma das partes desprezíveis do show é o núcleo do pai dela que insiste na intenção de controlar a vida da filha quarentona através do banana de seu marido. Em que lugar uma pessoa bem sucedida profissionalmente, rica, quarentona e que deu um belo pé em sua gravadora se sente impotente por seu pai? O cara já manda em Nashville, não dá pra levar nessa fixação dele por poder absoluto. Pior que ele só a marionete da irmã dela… Mandaria os 3 personagens pro próximo vôo de “Grey’s Anatomy”, sem remorso.

Correndo por fora estão os talentosos Scarlett e Gunnar, jovens cantores descobertos pelo guru musical Wyte White que, de cara, lhe pede uma importante missão: A criação de 3 músicas para a gravação de uma demo. Essa situação, para qualquer musico, é grande! E ela passa o episódio inteiro declarando que não gravará por causa dos fracassos de seu namorado Avery, um roqueiro que não consegue ser visto em Nashville (Talvez uma opção seria mudar de cidade). Os minutos finais são marcados por sua mudança de decisão, para a alegria de Gunnar (Aliás, que tipo de nome é esse?). É claro que eles ficarão juntos mas, provavelmente, demorarão algumas temporadas.

O último tópico importante do episódio é o papo que Rayna tem com as pessoas que “investigam” a vida de seu marido, para que ele tenha como se defender caso for atacado durante sua campanha política. Dado isso, a entrevista dele gira em torno de um possível desvio financeiro que possa ter cometido (E a cena dos documentos queimando reforçam as suspeitas) e a dela de seu relacionamento com Deacon, entregando que se separou do guitarrista quando ele entrou em reabilitação para seu problema com drogas e se casou com Teddy nesse meio tempo. Eu me coloquei no lugar do cara e levar um tombo desses após se recuperar de outro não deve ter sido fácil! Por fim, ela vai ao bar que ele se apresenta e é convidada pelo próprio para uma palhinha desplugada e diga-se de passagem bem romântica, assistida (E sentida) por Juliette. É claro que a turnê intimista dos dois sairá do papel e, com ela, os principais plots deste seriado que, agora sim, mostrou a que veio!

Confira abaixo a promo do próximo episódio:

Anúncios

10 comentários em “[SERIES] NASHVILLE : 1×02 – “I Can’t Help It (If I’m Still in Love with You)”

  1. Poxa, que bom que as impressões passadas pelo segundo episódio foram melhores. Tô assistindo o primeiro e, até agora (10 minutos de ep), tô achando um saco. Me deu um ânimo pra terminar de ver.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s