[MÚSICA] TOP 5 – Os novos clipes do MATCHBOX TWENTY, GREEN DAY e AEROSMITH!

A poucas semanas para um novo ano, chego com um dos TOP5’s mais legais que já fiz. Pretendo mudar a forma que publico essas listas por ser muito difícil encontrar lançamentos pra mostrar a vocês: Muitas semanas, lançamentos que valham a pena desaparecem e fico sem conteúdo pra passar adiante mas, mesmo assim, faço um apanhado geral e posto um material que eu curta e acredito que será de aceitação majoritária. Portanto, em algumas semanas, postarei TOP’s TEMÁTICOS. Caso tiver alguma sugestão de tema, escreva nos comentários aí do lado! Bora pro TOP5 dessa semana!

What Could Have Been Love” – Aerosmith

Foda. FODA. Não tem o que dizer desses caras: Eles estavam na estrada antes mesmo do meu nascimento (Eu tenho 25 anos) gravando os video clipes mais marcantes da história (Tô falando de “Crazy”, “Cryin’ “, “Love In The Elevator” e “I Don’t Want To Miss A Thing” pra só citar alguns) e arregaçando com a cara do “serious rock” tocado de lá pra cá da forma mais debochada impossível. Sou fã de longa data dos caras: Um dos primeiros CD’s que ganhei foi o memorável “Nine Lives”, assisti as últimas 3 turnês que eles trouxeram ao Brasil (A primeira na grade, a poucos metros da banda, inclusive) e acho sensacional a forma como eles se renovam de um clipe a outro. Dito isso, acima você assiste ao segundo single de “Music From Another Dimension!” (Álbum a ser lançado ainda em 2012), a balada fenomenal “What Could Have Been Love”. A história pareceu confusa da primeira vez que assisti pq não prestei muita atenção, mas é foda, se liga: Um cara compra um carro e passa por vários lugares mostrando um anúncio de procurado com sua foto nele. Ninguém entende nada e quem assiste ao video entende menos ainda uns flashbacks que ele tem da namorada dançando no deserto. No fim do clipe… Você entende. Vale a pena! Fora que a banda aparece numa fotografia muito parecida com a usada por Steven Tyler no video com Santana para “Just Feel Better”. Pra mim, esse video entra com facilidade pro Top10 de clipes dos caras! Boa team Tyler.

Put Your Hands Up” – Matchbox Twenty

Rob Thomas e companhia: Vocês me decepcionaram. Como que num álbum como o excelente “North” vocês colocam um single como este pra dar sequência ao rastro de “She’s So Mean”?? Eita pópolêta vagabundo, rapaz… Mas vamos ao clipe: Uma morena de vinte e poucos anos entra numa balada sem ar-condicionado e dança até ser levada pro banheiro pelo ator Kellan Lutz (“Crepúsculo”), que mete-lhe um beijo daqueles “desentupidor de pia” e termina na mão quando uma amiga dela a puxa e acaba com a farra do cara. A banda só aparece através de TVs que exibem os clipes “Mad Season” e “Unwell”. Para banda, um aviso: Nem tudo estará perdido se “I Will” virar single.

Shine Ya Light” – Rita Ora

O terceiro single da “nova Rihanna” (Segundo o dono da gravadora, Jay-Z) traz a passagem da cantora por Kosovo e mostra que a mesma “é da galera”. Segundo alguns jornais internacionais, o que difere as duas cantoras é exatamente isso: Apesar de ter um alcance inegável de fãs, a cantora de Barbados não se mostra tão acessível aos mesmos quanto a novata. Veremos se com o tempo a história se repetirá ou se Ora mostrará de fato “how we do” (Primeiro single de sua carreira)!

Begin Again” – Taylor Swift

O segundo clipe do recém-lançado “Red” já chegou ao Youtube com a previsão de #1 de vendas para o álbum, segundo previsões de especialistas sobre os tops da Billboard e do iTunes. Aos que acreditavam (Ou gostariam) que Taylor Swift desapareceria após alguns hits, as esperanças parecem se esgotar já que outras duas músicas que vazaram do álbum já entraram no “Top10 Digital Songs” da Billboard, sem contar que o hit instantâneo “We Are Never Ever Getting Back Together” está no Top5 das “100 mais” contabilizadas pelo site. O clipe trás a cantora andando por algum lugar da Europa enquanto lembra com tristeza de um relacionamento passado. Avril Lavigne: Se demorar muito, perde os fãs que sobraram já que alguém descobriu sua video-fórmula.

Nuclear Family” – Green Day

Sim, eles lançaram mais um clipe! O quarto clipe de “UNO!” é a ótima “Nuclear Family” e trás a banda tocando num grande estúdio-garagem. Eles devem ter gravado quase todos os clipes em questão de 2 semanas. E não sei vocês, mas tô esperando mais que nunca o “DOS!”(Lançamento em 13/11/2012): Numa terra onde pipoca um álbum natalino mais bizarro que o outro, um de rock’n roll de responsa é sempre MUITO bem-vindo!

Anúncios

3 comentários em “[MÚSICA] TOP 5 – Os novos clipes do MATCHBOX TWENTY, GREEN DAY e AEROSMITH!

  1. Poxa, não achei ‘Put Your Hands Up’ tão ruim assim. E ‘Begin Again’ ficou um chuchu *-* E, te falar sério, não acho que a Avril perdeu fãs por causa da Swift não…

    Curtir

  2. Adorei a arte com o Tyler! 😉

    O clipe do Aerosmith ficou muito, muito bom!
    Tomara que eles voltem pra irmos em mais um show, pra desta vez cantar essa música! \o/

    Eu gosto da música “Put Your Hands Up”…
    Achei que o clipe combinou bem, então não fiquei tão decepcionada assim com eles.

    O da Taylor linda: eu quero as roupas dela! Hahaha…
    E mais: eu quero ir pro lugar que ela está!
    Resumindo, a música é legal mas dá pra ver que o clipe em si me chamou mais a atenção!

    “Shine Ya Light” eu não curti muito…
    E Green Day, o que dizer? Que o Billie Joe se recupere logo pra voltar à ativa.

    Te amo! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s