[SERIES] GREY’S ANATOMY : 9×04 – “I Saw Her Standing There”

Quando a temperatura esquenta, o termômetro sobe.

O quarto episódio da impecável nona temporada de “Grey’s Anatomy” traz uma temática sexual para descontrair o clima pesado deixado ainda pela queda do avião no fim da temporada passada. Teve cenas de Derick e Meredith na cama… Avery e April num quartinho do hospital… E a Christina e seu Chefe no escritório dele (É. Catar o interno nem pensar, só peixe grande). Todos transando em cenas mais fracas que as da falecida “Emmanuele” #GoToTheLight #OnSpace #OnTrain #OnFarm , hahahahahaha!

O sexo que Yang teve com o chefe de seu atual hospital não afetou seu juízo em relação ao que é certo e o que é errado: Ao saber que  o cara procura uma falha mínima para demitir seu mais “novo-velho” amigo Dr. Thomas, ela faz o veterano se arriscar em novos procedimentos para não ser passado para trás por usar métodos antigos demais para os padrões do hospital. A médica demonstrou que é realmente amiga do cara e livrou o tiozinho de uma demissão sem noção. Os dois zombando da situação no fim do episódio foi um dos pontos altos. Do jeito que a autora é imprevisível, não duvido que demitam o médico do hospital e Christina vá COM ELE, de mala, cúia e currículo atualizado, de volta ao Seattle Grace. É esperar pra ver.

O caso do Derick começa a dar no meu saco (Isso não foi uma piada em relação ao caso cirúrgico da semana… mas poderia): A ladainha de “não posso operar, odeio ensinar” se estende por mais um episódio e até sua esposa evita a fadiga de ouvir uma vez mais a história e evita falar que vai operar um paciente com um testículo que inchou tipo um metro (Porra Shonda Rhimes, me remoí igual um fdp com a April falando de cortar o saco do cara. Faz isso não, sifudê…). A operação da certo, a bola do cara diminui e Derick vê tudo da galeria superior. Bancando o mala ele chega junto da mulher, pergunta como foi a operação e ouve com detalhes o que aconteceu. No fim, abraça Meredith animado e diz que gostou de saber, pedindo que a esposa não lhe esconde mais nada pra lhe poupar. Na boa: Ela cortou a ladainha, Sheppard. Volta a ser o homem da relação pq tá chato de assistir.

Diferente das outras semanas, a trama “April/Avery” andou legal essa semana com a inclusão da mãe do cara no episódio. O caso da médico com o Chef Webber foi legal de assistir pq os atores veteranos tem real entrosamento e transformam a encenação em algo fácil de assistir. Talvez por isso o plot dos outros dois tenha surtido efeito melhor mas, mesmo assim, é o casal mais sem sal do SGH. Uma boa cena foi o ” papo de homem pra homem” de Avery e Webber sobre a mão do residente. Sloan: Ajuda o banana.

Por último mas não menos importante, o bloco “dramalhão” da série: Callie/Arizona. A Callie se transformou no meu personagem preferido da temporada por segurar a barra de tudo e todos de uma forma tão forte como tem feito. A explosão do último episódio deu a entender que a a loirinha ia se tocar e maneirar um pouco, mas ela ainda é posse do Satanás. Após passar o dia todo no hospital para provar uma prótese que lhe fosse mais confortável, ela deu um esporro na mulher que passou pra buscá-la e foi salva de cair que nem bosta no chão pelo não muito melhor Alex Karev. O cara foi visitá-la pra dizer que se não tivesse assumido o lugar da médica, a Pedriatria estaria em completa desordem e pede que ela retorne logo ao trabalho. No fim, ela pede ajustes na prótese escolhida e mostra um tipo de bandeira branca a mulher, convidando-a a assistir TV com ela. Aqui o público espera ver superação: Do trauma, da carreira e do relacionamento.

 

Confira a seguir a promo do próximo episódio:

Anúncios

3 comentários em “[SERIES] GREY’S ANATOMY : 9×04 – “I Saw Her Standing There”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s