[SERIES] NASHVILLE : 1×03 “Someday You Will Call My Name”

O episódio do “mimimi”.

Após um episódio muito bom, “Nashville” tornou a cair em roteiro neste que foi o capítulo mais parado, até agora, da história country. Após se apresentar com Deacon no Bluebird, Rayna ficou perturbada em relação ao que sente pelo guitarrista e se, de fato, é ideal sair numa turnê intimista com o cara. Não é surpresa que o cara baba um ovo federal pela vocalista, mas a mesma traz na bagagem um casamento mirado em holofotes e duas filhas que transformaram a apresentação de escola no ponto alto do episódio, pra você se ligar do quão sem sal foi…. A veterana descobriu através de sua irmã que o principal motivo pelo qual seu pai quer afastá-la de sua carreira musical é porque sua mãe teve um caso durante o casamento com um cantor e abriu mão de viver exclusivamente com o marido para viver com o amante também. Entrega também que, quando morreu, ela ainda estava com ele. Não sou vidente mas tô pra assistir que esse vocalista é o pai biológico da Rayna. Já que o assunto paternidade veio ao post, o pior ator do seriado o Mr. James, pai da Rayna: Puta que pariu, ele sério ou descontraído tá com aquela cara de bosta, querendo rir. O personagem dele deveria ser um J.R. de “Dallas” e não… isso aí. Se fosse o roteirista, matava o cara e escrevia que o pai da protagonista é o finado Johnny Cash. A série podia acabar na primeira temporada que mesmo assim eu teria fãs.

Instável mesmo é o Deacon: Já que a Rayna “não libera”, ele caça como pode. O alvo, claro, é a presa fácil Juliette Barns, que nada faz pra se proteger e se oferece o quanto pode. A instabilidade do cara se deve as incertezas da veterana em relação tour, somado as investidas tentadoras da novata, que pretendia prender o cara com um contrato de exclusividade. Se você bem leu, pretenDIA, já que no momento final o guitarrista recusou mais uma vez a proposta e se manteve fiel a equipe que já trabalha a mais de 20 anos. É claro que a turnê deles vai dar merda.

Por fim, Juliette Barns passou os quase 43 minutos do episódio atormentada por sua mãe drogada, que insistiu em chamar sua atenção de todas as formas: Tentou abordá-la na saída do estúdio, na porta da mansão e, após se meter numa confusão ao chegar em sua cidade natal, é “acolhida” na mansão da filha após recomendação de seu empresário, uma vez que os estragos que ela pode provocar as vistas não são maiores que os que pode provocar longe da fiscalização da equipe de sua filha. A cena final prova de Barns, com a fortuna que tem, é tão problemática quanto a mãe já que é filmada por um grupo de adolescentes roubando esmalte de um supermercado. Provavelmente, o video será divulgado num “TMZ” fictício e causará novos problemas à cantora mais arrogante dos seriados musicais da atualidade. É pagar pra ver!

Confira abaixo a promo do próximo episódio:

Anúncios

4 comentários em “[SERIES] NASHVILLE : 1×03 “Someday You Will Call My Name”

  1. Aquele pai da Rayna é um pé no saco mesmo. E pensei a mesma coisa quando ela descobriu sobre o amante da mãe: o pai dela não é pai dela coisíssima nenhuma. LOL.
    Não achei o episódio tão mimimi não… E foi proposital o ponto alto ter sido a apresentação do show de talentos: as meninas (Lennon e Maisy Stella) são MEGA famosas por lá por causa dos vídeos que postam no Youtube, cantando e tocando instrumentos.
    E achei as partes da Juliette bem pesadas para a linha dos dois primeiros episódios, mostrou bastante que aquela imagem dela é só uma máscara pra esconder problemas sérios.
    Sinceramente, eu curti bastante o episódio… Acho que o primeiro foi mais mimimi que esse, LOL.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s