[MUSICA] TOP 5 – Confira os novos clipes do GREEN DAY, THE SCRIPT e o polêmico do NO DOUBT!

Cara, o Natal tá muito perto! Este fim de semana me toquei que Papai Noel cola junto mês que vem e, junto com Dezembro, chovem lançamentos musicais. Uma das coisas legais de fim de ano é isso! Enquanto não chegamos lá, tem aqui meu TOP5 de clipes da semana. Enjoy!

Hall Of Fame” – The Script (Feat. Will.i.am)

Uma das bandas POP/Rock mais legais da “nova leva” chegou pra ficar! O trio do The Script lançou o terceiro álbum (“#3”) e saiu com o single de estréia para a parceria com Will.i.am (The Black Eyed Peas) na FODONA “Hall Of Fame”. O clipe a lá Nickelback conta a história de uma menina e um cara que, apesar das dificuldades, sonham chegar ao topo do pódium de seus sonhos. A letra da música fala sobre alcançar objetivos e nunca desistir, por pior que seja a situação. Fazer até acontecer, manja? Músicas sobre motivação é meu calcanhar de aquiles.

Looking Hot” – No Doubt

Se alguém não sabia sobre o retorno do No Doubt, descobriu por estes dias: O lançamento do terceiro single de “Push And Shove” chegou ao YouTube cercado de polêmica por ser acusado de racismo e, em questão de horas, foi deletado da conta oficial da banda que declarou mais tarde um pedido de desculpas aos ofendidos. Cara, na boa: Assista o video e me diz se vale a pena a briga. Tem tanta coisa mais pesada lançada hoje em dia e é com a trupe da Gwen Stefani que as reclamações surtem efeito? Gosto da banda mas se eles tivessem pisado na bola escreveria nessas linhas que vacilaram, mas não foi o caso. Pode parecer vago dizer, mas o video é uma visão artística sobre faroeste. Todo o mais é história. Assista antes que tiram este link do ar, também!

Pontoon” – Little Big Town

Finalmente eles conseguiram! Após muitos anos de carreira, o quarteto country do “Little Big Town” conseguiu emplacar nos USA o single de “Pontoon” (“Tornado”, 2012) e, de quebra, levaram o prêmio de “Grupo do Ano” pelo CMA (Country Music Awards). Essa vitória só é “tão doce” pelo fato de vencer o trio Lady Antebellum após apanhar por quase 3 anos! Eles são muito comparados mas são bandas bem distintas aos ouvidos de quem ouve country com frequência. Por alto, o Lady Antebellum é um country que se arrisca no Pop e, vez ou outra, no rock, enquanto o “Little Big Town” é um country mais raiz mesmo, que com o tempo tentou se “urbanizar”. Ambas são muito boas, mas o Lady Antebellum… É caso antigo, não tem jeito.

Miss Atomic Bomb” – The Killers

O segundo clipe do álbum “Battle Born” é a boa “Miss Atomic Bomb” e traz imagens da banda de Brandon Flowers na estrada e ao vivo. A música é “tão marcante” quanto o clipe. Espero uma produção do tipo “Bones” no futuro, já que competência pra videoclipe legal os caras tem.

The Forgotten” – Green Day

Vou sentir falta quando o Green Day parar de lançar um clipe pro semana! O lançamento dessa semana é a faixa “The Forgotten”, que inicialmente não estará em nenhum dos 3 novos álbuns simultâneos do trio, mas sim, na trilha sonora do filme “Amanhecer”, da saga Crepúsculo. De início, digeri mal a parceria por considerar filme que vampiro brilha no sol uma das maiores merdas que já ouvi… Isso sem contar os “fãs sorvetão” que acreditam DE FATO que os espanta-alho andam por aí, mas isso é indagação pra outro post. Voltando a canção, não me adaptei ao fato ainda. Sou fã da banda há muitos anos e uma das coisas mais da hora do Green Day é a forma desbocada e direta de passar a mensagem, seja sobre política, seja sobre punheta. Agora, chego e me deparo com isso, sabe? Não sei de verdade o que achar ainda. Uma conclusão que tirei é que a saga dos vampiros despontou muitos cantores que cantaram em sua trilha e, honestidade, o trio já não tem um destaque relevante mundo afora desde o premiado “American Idiot”. Apesar de perigoso, no fim, associar as duas parece mais lucrativo pra banda que pra franquia. Se a música tocar tanto quanto “Decode” do Paramore ou “It Will Rain” do Bruno Mars, os caras conseguem a recolocação que merecem no mercado musical. Tudo o que a banda precisa agora é de boas notícias, já que o vocalista Billie Joe ficará mais um tempo em reabilitação e a banda cancelou todos os shows que já tinham agendado até o meio do ano. Tamo junto, Billie!

Anúncios

3 comentários em “[MUSICA] TOP 5 – Confira os novos clipes do GREEN DAY, THE SCRIPT e o polêmico do NO DOUBT!

  1. The Script é com certeza minha banda preferida! Seus dois primeiros álbuns são os melhores! E a pôlemica no clipe do No Doubt foi nada a ver, achei que as pessoas procuram encrenca onde não existe! Gwen tá gatíssima em Looking Hot!

    Curtir

  2. Muito bom o post, vida! Adorei a seleção da semana.

    Não vim querer ser puxa-saco, maaas: eu adoro seus textos. Me divirto muito! “Isso sem contar os “fãs sorvetão” que acreditam DE FATO que os espanta-alho andam por aí, mas isso é indagação pra outro post”. Hahahaha. Você é ótimo.

    Te amo! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s