[SERIES] MALIBU COUNTRY : 1×01 – “Pilot”

The New Adventures of Old… REBA.

Após mais de 10 anos afastada de sitcoms, a veterana country Reba McEntire volta as telinhas para um novo “recomeço”. A comédia gira em torno da personagem também chamada Reba, que ao descobrir a traição de seu marido Russell, decide pegar sua mãe e seus dois filhos e partir de Nashville rumo a Malibu. Um dos objetivos da mudança, fora evitar esbarrões com o ex, é retomar a carreira musical que interrompeu em função do marido e filhos. A tentativa de conseguir um contrato numa gravadora é de cara frustrado já que ela não consegue passar do secretário do produtor musical, que diz sem rodeios que ela não conseguirá mais adentrar à indústria musical por não ser mais nova e bonita. Dá pra sacar que era piada pronta, mas só de olhar pra Reba se vê que ela tá longe de ser feia ou aparentar os mais de 60 que carrega nas costas… Por fim, ela compõe e grava uma música sobre volta por cima e entrega na gravadora.

Ao chegar em sua nova casa (A qual, aliás, desconhecia), ela percebe que chegou em território realmente desconhecido logo no primeiro encontro com Kim, sua tão otimista quanto fútil vizinha. A vizinha é mãe de Sage, um moleque que se faz de gay para pegar as vizinhas (?) e logo mira artilharia para a inexperiente June, filha de Reba. O outro filho da recém-divorciada é Cash (Pegou a brincadeira com o nome dos filhos? Hãn? HÃN?), um moleque cabeça de ostra que acredita que só pessoas de boa aparência “serão salvas” e, em Malibu, se sente feio diante das pessoas que por ali residem.

As atenções do piloto são roubadas pela irônica e afiada mãe de Reba, Lillie Mae. Ela é uma dessas tiazinhas “legalize”, que tá nem aí pra muita coisa ou coisa alguma. O jeito descompromissado e o humor satírico da matriarca serão os pontos altos dos episódios, dá pra sacar desde já. Não teve nenhuma cena que me fizesse chorar de rir, mas a tentativa do pirulito de maconha e do pelicano cagão foram boas sacadas!

Assim como “One Man Standing” do também veterano Tim Allen, “Malibu Country” deverá sobreviver umas três temporadas pelo peso que sua protagonista traz ao show. Mais que isso, acho difícil. Boa sorte a Reba!

Confira abaixo um trecho do próximo episódio:

Anúncios

3 comentários em “[SERIES] MALIBU COUNTRY : 1×01 – “Pilot”

  1. Pow, li, mas não saquei se vc curtiu ou não… Muitos pontos positivos, mas pouco entusiasmo… Vai ver que o problema é comigo mesmo, que quando gosto de algo empolgo 100%, haha.
    Achei muito top o lance do nome dos filhos dela *—* E a Lillie Mae é melhor personagem de todas! LOL

    Curtir

      • Poxa, eu curti muito, mas tive a mesma sensação ao assistir o pilot de ‘Two and a Half Men’, série da qual enjoei antes de terminar a quarta temporada…
        De qualquer jeito, é esperar pra ver.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s