[MUSICA] TOP 5 – Confira os novos clipes de GREEN DAY, RIHANNA e THE SCRIPT!

Segunda-feira é dia oficial dos lançamentos em videoclipe por aqui! Confira abaixo a seleção desta semana:

Six Degrees Of Separation” – The Script

Vem cá: O The Script é uma das bandas mais legais da atualidade. Agora o novo clipe dos caras veio pra deixar claro o porque do estrondoso sucesso que eles fazem na terra da Rainha: Simples, traduz sem ocupar necessariamente a tela inteira, a mensagem dos quase 4 minutos de música. Espero que os USA “abrace” a música e o clipe tenha boa rotatividade nas emissoras de lá pra alavancar a banda a um novo patamar. Semelhante ao que tenho os caras, agora.

Diamonds” – Rihanna

Quando você acha que nenhuma faixa pode ser pior que o melô do Alzheimer  (“What’s My Name?”), Rihanna surpreende em dois aspectos: A possível volta com Chris Brown (Aquele que desceu-lhe o braço alguns anos atrás) e o novo single, “Diamonds”. Se isso for uma prévia do que será o próximo álbum, a barbadiana vai apanhar de novo. Mas dessa vez, da crítica.

Overjoyed” – Matchbox Twenty

O Matchbox Twenty que ganha a mulherada pelo videoclipe voltou: A balada “Overjoyed” trás a banda tocando numa daquelas feiras americanas com brinquedos enquanto mostra como a vida de um casal, com o passar dos anos, esteve relacionada com aquele cenário. A música e o clipe são muito bons, mas não te jeito: A balada do CD é “I Will”. Não lançá-la não é um tiro no pé mas, se ficar esquecida no CD, a trupe de Rob Thomas evita acrescentar este a boa lista de hits da banda. Bora torcer! #IWillSingleNOW

Die Young” – Ke$ha

Falar sobre a Ke$ha é… estranho. Uma vez que metade (Ou mais) dos seus dotes vocais vem de auto tune, a cantora faz questão de dizer que não tá nem aí pra porra alguma. Seu novo single tem pegada de hit instantâneo e, com certeza, vai tocar tanto quanto “We R Who We R”.

Stray Heart” – Green Day

O primeiro single do álbum “Dos!” é a ótima “Stray Heart”, que traz no clipe a história de um cara que teve seu coração arrancado. Literalmente! O coração foge do cara igual o capeta da cruz: Corre pelas ruas, entra em puteiro, faz um escarcéu… As melhores cenas são o dedo do meio e a latinha no lixo! O trio não aparece no video pelo fato do Billie Joe ainda estar numa clínica de reabilitação. Tenho lido em alguns lugares, ultimamente, boatos que se assemelham o cara à época que a carreira de Amy Winehouse começou a declinar. Um desses lugares arriscou o palpite que os três álbuns são um tipo de despedida do cara!! Viagem demais! Continuo firme e forte na torcida pela recuperação do cara, pelo retorno aos palcos do Green Day e por uma nova leva de shows na tour nova. Tamo junto, Billie Joe!

Anúncios

2 comentários em “[MUSICA] TOP 5 – Confira os novos clipes de GREEN DAY, RIHANNA e THE SCRIPT!

  1. O clipe do The Script ficou sensacional! Quem fez a edição e a pós tá de parabéns. Ideia simples, mas muito bem feita. E o mesmo do Matchbox Twenty: misturar o preto e branco com colorido pra mostrar o passado e o presente ficou muito bom.
    O clipe é muito bonitinho, quero te abraçar velhinha olhando nossas fotos também, tá? *___*

    E eu ainda estou rindo do clipe do Green Day…
    Um coração correndo por aí não se vê todo dia!

    ❤ (esse tá paradinho… e é seu!)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s