[SERIES] NASHVILLE : 1×05 – “Move It On Over”

O que é (e não é) ser amigo.

O melhor episódio de “Nasville” até agora! Com ele, a notícia de que a série ganhou uma temporada completa só me motivou a acompanhar a história de James e Barns. Após consentir com o término da turnê com Rayna, Deacon decidiu f*der com a vida da veterana ao bloquear os direitos de uso de uma canção que ela usaria para uma propaganda publicitária. Claro que dá m*rda e a cantora tenta fazer o cara voltar atrás na decisão, mas o guitarrista parece decidido a deixar pra trás a história que tiveram e se mantém firme na posição… até ser preso! Ao sair do Bluebird, o cara se envolveu numa briga, foi detido e ligou para Rayna acertar sua fiança mas a cantora ignorou a chamada e nem quis saber do que se tratava a ligação. Aqui se faz, aqui se paga!

Sobrou pra Juliette livrar a cara do guitarrista de mais uma noite no xadrex, mas o ato foi em forma de “agradecimento”: Logo no início do episódio, Barns chega em sua mansão e encontra a mãe desmaiada na cama com um cara que nunca viu antes, mais louca que o Batman. Conversando com Deacon, o cara se oferece para conversar com a Sra. Barns e orientá-la a ficar na clínica de reabilitação que se curou. Após uma tensa conversa, ele consegue levar a alcoólatra para a rehab mas lá, ela treme na base e acusa a filha de ser a culpada por ela estar naquele lugar, dando-lhe um tapa no rosto. Nesse momento, a ficha da mãe parece finalmente ter caído e ela entra na reabilitação sem um segundo show. Conhecendo Juliette, foi imprevisível sua reação de permanecer imóvel a agressão e não dar, no mínimo, um hadouken na mãe. Nesses momentos, percebe-se que a personagem não é tão superficial e maquiavélica quanto pretende. Ao fim, ela agradece Deacon pela ajuda, tira o cara da prisão e muda de mansão do dia pra noite.

A dupla Scarlett e Gunnar (P*ta nome feio cara) quase deram um grande passo: Com uma audição marcada para vender suas músicas aos produtores do trio Lady Antebellum, a cantora teve a idéia de chamar o c*zão do seu namorado para acompanhar com a guitarra seu parceiro de crime. Entretanto, o cara roubou a cena dando solos que tiraram a atenção do foco principal: A canção da dupla. Com razão, os dois ficaram furiosos com o roqueiro invejoso e, num bate-boca entre Gunnar e Avery, o segundo disse que só fez o que fez para interromper o clima entre a namorada e o caipira de nome cagado. Se você acompanhou os 5 episódios de “Nashville” tá ligado que o cara é mó oportunista e passará por cima de quem for pra conseguir o sucesso (Mesmo que esse alguém seja a sonsa da Scarlett). Falando nela, a loirinha decidiu falar pra Gunnar que gosta de Avery e para Avery, que não gosta de Gunnar. O que não esperava ouvir é que, assim como ela, Gunnar também está namorando e a namorada do cara passa longe de ser sonsa. Por incrível que pareça é o casal mais legal da história, até aqui. Torço contra o casal Scarlett e Gunnar na mesma intensidade que torço pra Rayna dar um pé nas bolas do Teddy. Só assim pra história acelerar!

O candidato a prefeito de Nashville e marido de Rayna, Teddy, na esperança de salvar sua pele pela fraude bancária que fez no passado, conta o feito para o sogro MAIS mal caráter ainda e o mesmo, claro, diz para ele e a mulher que o ajudou ficarem tranquilos pois a audiência que questionará a m*rda que ele fez será esquecida. No fim, diz que não deixará Teddy tropeçar nos mesmos buracos financeiros que seu pai. Ao fim do episódio vemos Teddy se encontrando com essa mulher que o ajudou e um fotógrafo profissional fotografa os dois, dando a entender que eles tem vínculos além do profissional (Acredito que o cara fotografou a mandato do sogro que, como sempre, almeja ter a cidade nas mãos). Prevendo a trama do seriado, o pai de Rayna tem mais que nunca o genro na mão e com certeza usará essa informação para mandar e desmandar no cara. Se informação é poder, boca a boca é de f*der!

Confira abaixo a promo do próximo episódio de “Nashville”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s