[MUSICA] TOP 5 – Confira os novos clipes de KELLY CLARKSON, R.E.M. e outros!

O Top 5 dessa semana tá bem mamão com acúcar: Tem muito pop, country de pegada tranquila e até versão natalina para uma canção das antigas. Confira abaixo a seleção:

Hey Ho” – The Lumineers

Fiz questão de começar com o trio que repercutiu muito no exterior com o hit instantâneo “Hey Ho”. Muito diferente dos Ramones, o grupo composto por dois caras e uma mulher cantam um country bem de boas! Eles ficaram um tempo com a canção nos charts Country da Billboard e, apesar do clipe ter sido lançado a mais de 7 meses, faço questão de divulgar pq a festa “hipponga” do trio merece ser passada a diante.

Catch My Breath” – Kelly Clarkson

A vencedora do primeiro “American Idol” da história retorna aos holofotes com o lançamento de um clipe minimalista para, quem diria, uma coletânea de seus sucessos. Num CD composto por hits chicletes como “Since U Been Gone” e “My Life Would Suck Without You” e intercalado pelas baladas “Because Of You” e “Already Gone”, a música de trabalho não parece o fator mais importante pra venda do produto. Os fãs da cantora com certeza comprarão este que é um dos álbuns mais comerciais do ano.

I Know Him So Well” – Melanie C (Feat. Emma Bunton)

O novo single da ex-Spice Girl traz uma parceria com sua companheira de banda, Emma Bunton. A canção é regravação de uma música reproduzida num musical da Broadway. Aliás, o álbum (“Stages”) da Melanie C é só composto por músicas do gênero. Bom pra você (?), um PORRE pra mim (!) !

Blue” – R.E.M.

O clipe para divulgar a nova coletânea da banda “póstuma” traz a atriz (?) Lindsay Lohan e, na direção, o também ator James Franco. Não sei se a parada é toda “cult” demais mas eu achei uma merda! Dá impressão que o Franco achou umas fitas com gravações dos anos 80, decupou os piores takes e chamou de videoclipe. Fora a Lindsay sem ação, posando pra fotos. Podiam ter dado alguma coisa pra ela roubar, cheirar ou sei lá o que… Sem contar que a música parece “um dia na cabeça do Tom York”! Parado/perturbador demais. Mas a coletânea promete um tracklist bem bacana.

A  Holly Jolly Christmas” – Lady Antebellum

O trio Lady Antebellum lançou este ano um novo álbum de canções natalinas e, para divulgação, gravou um videoclipe para o clássico “A Holly Jolly Chrtistmas”. Os caras cantam tudo bem demais e a história do clipe diverte pela simplicidade. Destaque pros protagonistas e pelo domínio do Kelley pilotando o aviãozinho: Na minha mão, a Halley tinha ficado cega. Ainda bem que não colei nessa festa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s