[SERIES] MALIBU COUNTRY : 1×02 – “Baby Steps”

Encontro com o desencontro.

O segundo episódio de “Malibu Country” traz Reba aceitando se encontrar as escuras com um pretendente que sua vizinha Kim arrumou após sair nos jornais foto do ex-marido da cantora com uma mulher bem mais nova (E sexy. E cheerleader.). Por estar enferrujada em relação a encontros, Reba aceita a ajuda do recepcionista gay da gravadora (Como ele chegou até a sala da mulher eu não sei, mas ele tá lá) para se vestir atraente ao pretendente.

Pronta pra sair, sua filha desembesta a falar que seu irmã pegou o vizinho gay (Que não é gay) ficando com uma menina mais bonita que ela e, só então, ela percebeu que sente alguma coisa pelo cara. A cena vale pela tentativa de Reba sair a todo custo sem que a filha perceba que ela vá a um encontro. No fim das contas, a cantora chega ao restaurante, se desculpa com o Tom errado e dá de cara com sua mãe e sua vizinha na mesa que o pretendente já não está mais. Reba conta o que ocasionou o atraso e, no fim, declara satisfeita por ter dado o primeiro passo em relação a sua nova vida sem marido.

A série não é nada demais mas vale pelas piadas prontas e situações descabidas. Quero ver como Reba vai ressuscitar a carreira musical.

Como não são disparadas promos deste seriados na internet, fiquem abaixo com a abertura da série:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s