[SERIES] NASHVILLE : 1×06 – “You’re Gonna Leave (Or I’m Gonna Leave You)”

“What happened!? MAGIC.”

Este episódio foi marcado pela mudança de ares para as protagonistas: Juliette conheceu num evento num zoológico o quarterback “bom-moço” Sean Butler. Como a moral da cantora tá em baixa pelo episódio do roubo, sua RP decide armar um encontro entre os dois mais tarde, já que seria positivo para ela ser vista ao lado do cara. No começo, dá tudo errado: Troca de farpas e indiretas de ambos lados são disparadas a cada resposta… até Barns ter a idéia de ir com ele para um clube de Miami, em seu jatinho. O cara declara que não bebe e, conhecendo a porra-louca, dá pra sacar que não vai dar certo. No fim, eles se divertem no clube e a noite só não termina melhor por Sean socar um paparazzi que tentou fotografá-los a todo custo. Sensibilizada pelo gesto do cara, a cantora encontra o fotógrafo e oferece uma grana pro cara lhe entregar as fotos que complicariam a careira de Butler. Ao saber, o quarterback bate à porta de Barns e marca um novo encontro entre eles. No fim das contas, parece que “desacelerar” é exatamente o que o problemático ídolo country precisa e, melhor oportunidade que esta, não há.

Já Rayna James decidiu cair de cabeça no trabalho e saiu em busca de um novo produtor musical para produzir seu próximo álbum. A busca durou pouco pois ela estava decidida a trabalhar com o badalado produtor indie Liam McGuinies, que relutou de inicio por achar que a cantora só cantasse músicas pra tiazonas mas com apenas uma sessão fonográfica (Regada a litros de whisky) o cara percebeu que estava enganado. No estúdio, graças a bebida, Rayna se soltou e deixou a canção tomar conta, produzindo um material que achou incrível. Se o cara produzir o álbum inteiro, tem chances do álbum entrar bem nos charts country (E Rayna entrar bem bêbada na rehab).

Ao que parece, o casal mais sem sal do seriado foi pro espaço: Scarlett e Avery terminaram após o cara ir pra casa de uma empresária que só contrata caras de até 30 anos após o teste do sofá. Alertada por Gunnar, Scarlett foi saber sobre a empresária por Deacon e no fim do dia perguntou a Avery o que tinha acontecido na casa de Marilyn. O cara ensaboa pra falar e no fim diz que fez o que fez por eles, cagando por fim na própria cabeça. A agora ex-namorada do roqueiro vai morar com Deacon e o cara, na hora, volta pra casa de Marilyn “finalizar o serviço”. Espero que com isso, o personagem saia da série.

A campanha política em Nashville esquenta quando as drogas que Deacon pegou da mãe de Juliette são encontradas no carro do concorrente de Teddy. O candidato vai preso e, quando solto,  declara m coletiva que aquilo não é dele pois está limpo a mais de 20 anos e se dispoõe a fazer exames de sangue comprovatórios do que diz. E uma parte do mistério é revelada: As fotos de Teddy com outra mulher foram tiradas a seu pedido, e não do pai de Rayna. Ao conversar com sua esposa, declara não saber o que fazer pois vazar as fotos implicarão no término do casamento de Teddy com Rayna e, ao menos de Rayna ele gosta. Agora é esperar pra ver o destino dessas fotos: Eu aposto em tablóides.

O nível dos episódios de “Nashville” tem crescido numa tendência muito legal de acompanhar. Os boatos de cancelamento que cercam a série me decepcionam porque, após relutar, comecei a gostar da série e sei que a história pra ser melhor desenvolvida com uma segunda temporada. Confira abaixo a promo do sétimo episódio:

Anúncios

3 comentários em “[SERIES] NASHVILLE : 1×06 – “You’re Gonna Leave (Or I’m Gonna Leave You)”

  1. Nem preciso dizer que AMEI a briga da Scarlett com o Avery. Agora ela vai ver o que perdeu quando desvalorizou o Gunnar. Sinceramente, tô doida pra Rayna descobrir que o Ted tem uma amante. Quero muito que ela e o Liam tenham um casinho, pra deixar o Deacon com ciúmes. *——–* Amei muito o episódio *—*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s