[MUSICA] TOP 5 – Os novos clipes de JASON MRAZ, ROBBIE WILLIAMS e FLORENCE + THE MACHINE!

A última semana de Novembro traz uma seleção de lançamentos musicais de primeira, afinal, semana com video inédito de cantores como Jason Mraz e Florence Welch começa melhor por si só! Confira abaixo nosso TOP5 semanal:

Lover To Lover” – Florence + The Machine

O último single do álbum “Ceremonials” e, pra fechar com chave de ouro, Florence + The Machine optou por transformar o clipe num curta-metragem. A música, apesar de boa, não bate a balada “Never Let Me Go” ou a motivadora “Shake It Out”. Mas Florence é sempre bom! Com o fim dos trabalhos deste álbum, a banda entrará num hiatus de 3 anos.

Different” – Robbie Williams

Definitivamente, Robbie Williams tá de volta! A balada que substituirá a bem executada “Candy” trata sobre um cara que perdeu a mulher que gostava por ser um cuzão e, se pudesse, faria tudo… Diferente. A sonoridade do cara é muito específica e fico satisfeito na retomada da carreira solo do cantor.

Youngblood” – 3OH!3

O novo clipe da dupla arranca os parabéns pela só pelo jogo de edição (E mesmo assim, nada muito engenhoso de se fazer) ao posicionar as seis cameras utilizadas na gravação do video lado a lado. A música também é bacana por não ser tão agitada como os singles anteriores dos caras.

Silver Lining (Crazy ‘Bout You)” – Jessie J

A britânica Jessie J estréia trilhas sonoras com a inclusão de “Silver Lining”, música que leva o nome do filme. No clipe, a jurada do The Voice UK aparece num fundo preto enquanto imagens do filme passam pelo seu corpo. Uma balada simples para um filme que cheira a blockbuster a quadras de distância: Que união.

93 Million Miles” – Jason Mraz

Fecho o TOP5 dessa semana com um dos meus cantores preferidos: O Jason Mraz selecionou como segundo single do excelente álbum “L.O.V.E.” a não menos excelente “93 Million Miles”. O video traz Mraz cantando num penhasco, num show, andando de skate e de moto, enquanto imagens das mais distintas formas de afeição intercalam entre si. Vale lembrar que a versão apresentada no video é acústica. E que “Who’s Thinking About You Now?” tem que virar single.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s