[SERIES] GREY’S ANATOMY : 9×07 – “I Was Made For Lovin You”

Grey's Anatomy

Nada te prepara  para o inesperado que irá transformar tudo.

https://i2.wp.com/25.media.tumblr.com/tumblr_mebs1b4QYa1rbl1aio1_500.gif

O episódio começa com a notícia mais aguardada da temporada: Arizona voltou ao batente. Cercada de cuidados  discretos, ela retorna já assumindo o caso de um molequinho junto com Karev. Na sala de operações tudo ocorre bem até que, após a cirurgia, Arizona pisa em falso na perna mecânica e voa pro chão. Com a expressão “FODEU!” no rosto, Alex manda todos sairem da sala para ajudar a médica a se levantar enquanto ensaia algumas palavras de apoio. Para surpresa do médico e da audiência, a médica tem um ataque de riso pelo ocorrido e deixa claro que o drama que passou é uma coisas que, dia a dia, perdeu-se no passado. É a primeira vez na temporada que vi a pediatra voltar ao comportamento habitual: Animado e otimista. É assim que a personagem cativou o público.

https://i2.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_medk76ddet1r0t0ylo1_500.gif

Falar em Arizona e não falar da Callie é o mesmo que comer arroz sem feijão (…ou algo do tipo)! A ortopedista, após tomar um chega pra lá de Derick por achar que ela não tem se esforçado o suficiente pra curar sua mão, decide interromper suas atividades para voltar todas as atenções para o caso do McMala. Após uma conversa com Meredith, o médico percebe que soou errado/ingrato e pegou pesado com Callie, desculpando-se com a médica ao fim do episódio e garantindo que eles começarão do zero os estudos para resolução de seu caso. Percebe-se que o apoio do médico é fundamental pra ela e sensação de alívio que a atriz demonstrou no fim do episódio é o tipo de interpretação que não se ensina. Não sei a quantas resenhas tenho falado isso, mas repito novamente: Callie Torres é o melhor personagem das últimas temporadas de “Grey’s Anatomy”.

https://i1.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_meh1mtSLYK1rmn52ao1_500.jpg

Alguém aí compra a falta de compromisso com o planejamento do próprio casamento da Bailey? Do jeito que a personagem se perdeu na história, começo a alimentar uma suspeita que o próximo a morrer nesta temporada será a ex-Nazi. A única parte legal da residente neste episódio foi dizer na lata o quanto a viagem de Yang a transformou como pessoa. De resto, o personagem aguarda o casamento como alguém que espera eutanásia.

https://i2.wp.com/25.media.tumblr.com/tumblr_meevrpo8xA1rivthyo1_500.jpg

Definitivamente, as conversas com Dr. Thomas fazem falta para Christina. Após retornar ao SGH e se deparar com a indiferença de Owen, a cardiologista decide bater de frente com o Chefe do hospital e questionar, na lata, por que ele insistiu em sua contratação já que tem ignorado a esposa desde seu retorno. A resposta do cara é o que nós e a médica já sabemos: Ele se comporta assim hoje porque ela pediu pra ele se afastar e definiu que o melhor relacionamento pra eles seria não ter relacionamento algum. Sabe aquelas situações que você diz ou age de determinada forma e o mundo gira, te colocando de cara com a contrariedade? A Yang é alguém que pode falar a respeito, com propriedade. E no fim, quando sua ficha cai e decide chamar Owen para que tentem reatar, o cara pede o divórcio! Se Christina pensou que tava na merda em Minnesota porque não sabia que ia chover bosta de elefante na sua cabeça em Seattle!

https://i1.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_mebifr5Hmi1ry3lzeo1_500.gif

Quando pensei que poderia começar a gostar da April e Avery, o episódio correu pra me lembrar o quanto esse casal não me desce: A médica caipira passa os pouco mais de 40 minutos do episódio se lamentando pela possibilidade de estar grávida. Ao contar pro cara, ele entra no choque inicial da notícia mas depois diz que enfrentará com ela a gravidez e que se casarão, terão casa grande (Casarão. HÁ! =D ) e serão felizes para sempre. Só que o teste dá errado e April demonstra não só o alívio de não estar prenha, mas sim o de não ter mais que levar adiante os outros planos com o médico, tirando o chão do cara. Ao perceber que cometeu a caga n° 52 (Só dessa temporada), tenta remendar a bosta e toma um fora do cara. Avery: Para alguém que costumava dar uns cata na falecida Lexie, PORRA! Decadência tem limites, cara. Tô recebendo o Sloan agora e ele te mandou traçar a interna da Meredith. PRA ONTEM!

https://i0.wp.com/25.media.tumblr.com/tumblr_megs17G4ri1rlrjlso1_500.jpg

A carreira da Ellen Pompeo é previsível: Ao término de “Grey’s Anatomy”, ela não interpretará mais nenhum papel de destaque pelo fato do personagem ser tão importante para a cultura pop. Só que não. Explico porque: O fato do seriado levar o sobrenome da personagem dá uma falsa ilusão de importância a mesma, estigmatizando-a (Por que não dizendo “amaldiçoando-a”?) para sempre como a Meredith Grey. O irônico é que a possibilidade não parece preocupar a atriz, que deve ter enchido o rabo de grana até o SBT parar de exibir “A Usurpadora”. No episódio, a médica apoiou o marido, levou uns pega na bunda de um paciente e trouxe a grande novidade da história: Ela e Sheppard estão grávidos. Não sei o quão bom isso é já que estamos falando de uma história da Shonda Rhimes, onde ela pode dar a luz a uma bomba prestes a explodir após o parto.

https://i0.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_mefhkuiWJb1rio7mso3_500.gif

O episódio ainda mostrou que Owen pretende armar uma defesa do hospital contra o processo que os médicos do acidente pretendem mover. Com certeza, vai dar confusão! Conto para que dê merda o suficiente pra tirar o personagem da série. Ele deixou de ser o ex-army badass pra se tornar um banana de avental. A autora mandou os personagens errados pro avião.

https://i2.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_med2xjGaRe1rfi76go1_500.jpg

Confira abaixo a promo do oitavo episódio:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s