[MUSICA] TOP 10 – 1 casal, 2 histórias, 3 anos (E 3 meses)!

Top10 - Diego e Renata

Dia Seis: Seis de Novembro de dois mil e doze, seis de Abril de dois mil e vinte e seis ou seis de de Julho do ano três mil… Não importa o ano ou mês: O dia faz a diferença. Dia seis é o dia que pedi em namoro o amor da minha vida e tenho vivido a maior aventura da minha história ao lado dela. Já presenteei dos mais distintos tipos, gêneros e formatos… Mas post especial é a primeira vez! Pra marcar, decidi que esse post seria um TOP 10 com músicas que marcaram esses quase três anos e meio de namoro e contar um pouco da nossa história a quem passar por aqui. Sejam bem-vindos a história de R&D.

Fallin’ For You” – Colbie Caillat

Uma das faixas mais específicas nossa é essa. Eu, sério como sou, declarei a música pra Rê no meu carro. Com direito a bandolim imaginário e tudo mais! Lembrar desse dia gera risadas involuntárias. Marcou. Vale lembrar que o video, por alguma razão, não está mais disponível no Youtube e só achei esse com imagens do clipe original.

For You” – Johnny Cash (Feat. Dave Matthews Band)

Todo amante de música que se preze conhece o material do Johnny Cash, certo? Pois bem: Esse namoro apresentou e me aproximou deste ícone percursor do rock’n roll mundial. Meu amor adora as músicas do cara e manja tudo do cara… Ou quase: Encontrei por acaso esta faixa que é trilha do filme “Fomos Heróis” e dediquei pra ela. A surpresa foi ela desconhecer. Mais uma na nossa conta!

Teenage Dream” – Katy Perry

Ainda na época do extinto Orkut, um dos primeiros depoimentos que recebi foi a letra desse hit recém-lançado. Com o tempo a música se popularizou, mas devido a esta dedicatória, me sinto parte do “sonho adolescente” do meu amor…

Just A Kiss” – Lady Antebellum

Em dois mil e onze, peguei um freela que me deixou fora da cidade por pouco menos de quatro meses. Esse tempo foi muito conturbado e nosso relacionamento foi testado pela ausência que a distância física causa. Lembro que nas inúmeras horas da saudade, colocava essa faixa pra tocar enquanto repassava nossas fotos. Não sei como, mas me ajudou a segurar melhor a barra e saimos dessa experiência muito mais fortes que antes.

She Will Be Loved” – Maroon 5

Em dois mil e doze, fomos no show dessa que é uma das bandas que temos adoração comum: O Maroon 5. Nunca tínhamos ido num show dos caras e não poderíamos ter ido em melhor hora, já que a banda tinha acabado de lançar o álbum de inéditas “Overexposed”. Minha namorada conseguiu comprar os ingressos na madrugada que começou a vender. Lá, foi um dos melhores momentos que tivemos e marquei o show com a emoção dos olhos do meu amor quando Levine cantou esta canção. Memorável.

Let There Be Love” – Oasis

Como citei anteriormente, costumo dar presentes criativos pra minha namorada. Geralmente, acerto (Aliás, não lembro de ter errado alguma vez). Com dois anos e meio de namoro, gravei um CD com versões acústicas de músicas românticas que gostamos. O negócio ficou “profissa”: Fiz encarte com edições de imagens nossas e criei um texto com os nomes das músicas. Comentei com ela esses dias: Foi um dos presentes de fiz do início ao fim que mais me orgulhei.

Céu Completo” – Strike

Esta foi uma das últimas: Dias atrás, trabalhando, ouvi a banda ao vivo na rádio Jovem Pan FM (SP) tocando hits e apresentando faixas do álbum novo. Não prestei muita atenção até então chegar na faixa “Céu Completo”, que eu nunca tinha ouvido na vida e no meio da música, me vi ligando pra ela e dedicando a música. Não foi pensado ou planejado: Ouvi e agi por impulsão. Coisas que não se entende, mas se sente.

All About Lovin’ You” – Bon Jovi

No ano de dois mil e dez, fomos no show do Bon Jovi. A Rê é fãzona da banda a muito tempo e, apesar dela não falar muito, sei que esse é um dos shows que ela mais esperou na vida pra assistir. Ela estava em outra esfera aquele dia, numa alegria sem tamanho. O show de São Paulo aconteceu um dia antes do aniversário dela e os caras cantaram parabéns para o baterista, se não me engano. Mas pra ela (E pra mim, vai), o parabéns que a banda e o estádio cantou foi pra tiete mais linda da arena: Meu nenê.

Calling You” – Blue October

Poucas pessoas no país começam essa banda. Eu mesmo não conhecia. O Blue October é, talvez, a banda que minha namorada mais gosta e conheci o som dos caras a partir dela. Em meio a tantas faixas boas, a que marcou foi a primeira música dos caras que a Rê dedicou pra mim.

One and Only” – Adele 

Toda vez que entro no site, dou de cara com uma das estrofes mais bonitas que já ouvi numa canção. Soa como um tipo de “oração” acessar a página, olhar pra nossa foto enquanto lembro do refrão de “One and Only”. E que abençoado seja esse amor!

Renata, feliz três anos e três meses de namoro! Sou muito feliz a seu lado, espero que esse sentimento dure pra sempre e nunca vou te abandonar. Seus sorrisos recarregam minhas energias e suas “narigadinhas” são vitais pra mim.

Eu te amo mais que tudo. Tudo.

Anúncios

5 comentários em “[MUSICA] TOP 10 – 1 casal, 2 histórias, 3 anos (E 3 meses)!

  1. Ah meu Deus… que post mais lindo meu amor!
    Já era, de todos os que você escreveu aqui, este é meu preferido e sempre vai ser!

    É inexplicável o tanto que eu te amo, vida. Nesses anos que estamos juntos, eu só tenho te amado mais a cada mês, semana, dia e minuto. Você é realmente o amor da minha vida.

    AAAAAH QUE POST LINDO! (pula, pula, pula).
    Pra começar: o título ficou lindo. A arte ficou sensacional, amei seu nome com o coração, ligando ao meu. Sua criatividade é um dos pontos que faz eu te amar mais. E as músicas: PERFEITAS. Adorei a descrição de todas, e de todos os detalhes que você lembrou!

    VOU TE APERTAR TANTO QUANDO TE VER!

    Te amo, te amo, te amo!
    Feliz 3 e 3!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s