[SERIES] NASHVILLE : 1×07 – “Lovesick Blues”

Nashville

Duelo de titãs.

A coisa não anda boa para Teddy: Após ter as falhas financeiras encobertas pelo sogro, é “intimado” por Coleman a abdicar da candidatura a prefeitura de Nashville senão vazará para tablóides fotos do oponente com Peggy. Mais uma vez, o cara pede arrego pro sogro e diz o mesmo, novamente, diz que tomará conta disso quando mostra ao marido de Rayna o arquivo que prova que as drogas encontradas no carro de Coleman eram de fato dele (Quando não verdade, eram da mãe de Juliette que Deacon pegou ao deixá-la na reabilitação). É o núcleo sem-graça da série.

E eu pensei que tinha me livrado do Avery… Isso, além de não acontecer, dá sinais de que o cara ainda dará as caras nos próximos episódios já que a banda do cara se apresentou numa grande casa de shows da cidade e um produtor musical influente demonstrou interesse na banda do c*zão. Ele comentar com o amigo que sentirá falta de Scarlett no show é logo abafado quando Marilyn chega e coloca o cara no lugar dele, sugerindo que se quiser o sucesso terá que continuar comendo ela. Falando em Scarlett: A namorada de Gunnar decide levar a compositora para se divertir em um bar. Lá, ela bebe umas e outras e até canta no palco, arrancando aplausos do público. Entretanto, a festa termina pra ela quando um cara tenta beijá-la e Gunnar chega “com as quatro patas” em cima do cara, mandando-o vazar. O que não me entra na cabeça: Como que a mina do cara, tão melhor em TODOS os aspectos que Scarlett, não percebeu o que está acontecendo e não mandou o cara a merda ainda!? No fim, Scarlett vai bêbada a casa de Avery dizer que sente falta do ex e dá de cara com Marilyn se trocando. Se insistir na história, é porque é otária e merece outro par na testa.

O que Rayna James e Juliette Barns mais temiam, finalmente, aconteceu: Elas terão de se apresentar juntas. Ao descobrir que tocarão num lendário palco country de Nashville e que encerrarão o show num dueto, disparos afiados são lançados entre as duas cantoras que evitaram este “encontro” o máximo possível. Após muito bater a cabeça, a veterana bate a porta de Barns e diz que já que estão nessa situação, a resolverão da maneira mais profissional possível. A grande surpresa vem quando Rayna finaliza a justificativa afirmando que está lá pra escrever a música da apresentação junto com garota problemática. Pensei que daria mais merda nesse encontro, mas me enganei e poucos minutos depois, o dia tinha amanhecido e Rayna tinha entregue para Liam e Deacon a letra da música. Elas se apresentam, a apresentação fica do c*r*lho e o público vai ao delírio! No fim, não se sabe afirmar se essa rivalidade entre as cantoras continuará, já que os diretores da gravadora adiantaram entre si que a música cheirava a hit e deixaram implícito que pretendem lançá-la comercialmente. Assim, “Nashville” apresentou um dos melhores episódios do seriado, sem dúvida.

Confira abaixo a promo do oitavo episódio:

Anúncios

3 comentários em “[SERIES] NASHVILLE : 1×07 – “Lovesick Blues”

  1. “O núcleo chato da série” – Você foi gentil. Eles são piores do que isso.
    Ainda tenho que discordar sobre o Avery… Tenho um carinho especial por ele, apesar de saber que ele é um FDP e que, mais hora, menos hora, vai acabar se ferrando.
    Gunnar devia investir na Hailey (?). Concordo que ela é muito mais do que a Scarlett.
    AMEEEEEEEEEEI a parceria da Juliette com a Rayna. Já estava cansada daquele joguinho de criança das duas. Mais por parte da Juliette, que parecia odiar a Rayna de graça, mas de qualquer jeito, acho que isso ainda não acabou. Ainda teremos picuinhas entre as duas, até que elas tenham um inimigo maior em comum de novo.
    Devo ressaltar que acho aquele namorado da Juliette um fofo. Haha.
    Tô doida pra assistir o próximo *-*

    Curtir

  2. Pingback: [SERIES] NASHVILLE : 1×07 – “Lovesick Blues” « Jornal do ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s