[SERIES] GREY’S ANATOMY :: 9×08 e 09 – “Love Turns You Upside Down” // “Run, Baby, Run”

Grey's Anatomy

Mundos paralelos, medos similares.

Fim de ano é uma correria só e acabei atrasando os textos do meu seriado preferido. Antes tarde que nunca, resenha de Grey’s Anatomy pra vocês! E dessa vez, resenha dupla pra não perder tempo. O oitavo episódio  foi o mais sem-graça dessa nona temporada. Foi um episódio “especial”, focado no grupo dos novos internos. O episódio inteiro você fica com aquela sensação de já ter visto aquilo antes… E, de fato, já viu! O início da série, quando Meredith, Christina, Alex, Izzie e George chegaram ao hospital, foi tão bem explorado durante esses nove anos que tudo o que vier depois soa como uma espécie de cópia ou “relaxo” de seus roteiristas. O episódio valeu pela inclusão de Neve Campbell (A Sidney da quadrilogia cinematográfica “Pânico”) como a irmã e doadora de nervo para Derick e o pedido de divórcio de Owen a Christina no momento que ela pediria uma nova chance para o chefe do hospital.

Dizem que depois da tempestade, vem a calmaria… No caso de “GA”, depois de um episódio sonolento chega um de matar de rir! O nono episódio, praticamente, gira em torno do fato de Bailey se casar. Era pra ser engraçado os pedidos para suas damas de honra, mas ficou sem noção porque a Bailey sempre foi um personagem sério que se perdeu na série e, em alguns momentos, é responsável por tirar risadas do público (Sem sucesso). Após muito questionar se aquele casamento era o que queria para sua vida, a médica é pega de limosine por Richard e, a caminho da igreja, o ex-Chef recebe uma ligação que sua mulher, Adele, deu entrada no hospital vomitando sangue. Bailey não tem dúvidas ao mandar o motorista seguir rumo ao hospital e lá, tira o vestido de noiva numa velocidade anormal para operar a paciente. Com isso, fica claro que ela levou a sério o conselho de Callie: Fuja enquanto é tempo. Como diz o nome do episódio, “run, baby, run”. Ao que tudo indica, é Miranda Bailey o personagem que dará adeus ao seriado no fim da temporada mesmo.

O episódio também mostra que, apesar de terem um episódio só delas esta temporada, Meredith e Christina não poderiam estar mais desalinhadas em relação a outra. Christina por não contar a Meredith do divórcio e Meredith por não contar a Christina de sua gravidez. Pior pra esta segunda que, quando houve da amiga o fato entrega que ouviu de Derick que Owen só pediu o divórcio para que Yang colocasse a mão numa boa grana. Ouvir isso perturba a médica que, no fim do episódio, diz a Owen que quando ele pediu o divórcio ela pediria uma nova chance para o casamento. Na hora, o cara da um beijão na (ex?) mulher e afirma que o “rolo” do casal continuará por um tempo.

Já Meredith tenta acertar os ponteiros com a irmã de Derick, esta de opinião forte. Um momento legal é ela mostrar uma foto do ultrassom par a cunhada, que fica em êxtase ao saber da novidade. A inclusão da atriz para poucos episódios foi um grande acerto a favor da série.

Do resto, mais do mesmo: April e Avery no chove e não molha, Karev e a interna camuflando o interesse mútuo e os internos tentando um lugar em “arquibancada de  cadeiras cativas”. Finalizo afirmando que foi o episódio mais engraçado da temporada! Bora esperar o décimo episódio enquanto deixo de saideira a melhor frase do episódio:

Confira abaixo a promo do décimo episódio:

Anúncios

2 comentários em “[SERIES] GREY’S ANATOMY :: 9×08 e 09 – “Love Turns You Upside Down” // “Run, Baby, Run”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s