[SERIES] NASHVILLE :: 1×10/11 – “I’m Sorry For You, My Friend” e “You Win Again”

Nashville

Nashville: Rumo um cancelamento eminente.

Muitas coisas aconteceram nestes dois episódios de Nashville: As duas protagonistas saíram em turnê conjunta e, como era de se esperar, o sucesso foi proporcional a antipatia de ambas. Por ser “o personagem principal”, a equipe responsável pelos roteiros tendem a ressaltar o lado heroico da Rayna e explorar os defeitos da Juliette. Não sei o quão certo ou errado é isso já que, numa análise geral, elas são mais parecidas que gostariam. Comecemos pela Rayna: Após algumas apresentações, ela voltou para assistir junto a sua família a posse do marido como novo prefeito de Nashville. O cliente entre casal vai de mal a pior e a distância ocasionada pela turnê tem intensificado a idéia de que o divórcio. Isso só reforça após Rayna declarar a Teddy que é pra ele confiar nela ao voltar pra estrada e, no último segundo, o Deacon entrar correndo no jatinho partilhado das cantoras. O que Teddy  não sabe (E nem a esposa, até aquela hora) é que o cara será o novo guitarrista de Barns. Depois de tripudiar em cima de Barns em suas performances com o ex-guitarrista Liam, Rayna terá que engolir seco mais essa!

Sou da opinião que cada um tem o que merece. Não pense pelo lado negativo: Falo abrangente. Se você recebe algo positivo, é por merecimento e se a maré anda baixa, pense no que poderia mudar pra virar o jogo. Afinal, é merecimento. Faça por merecer. Nessa metade de temporada, conhecemos o Judas country sobre o pseudônimo de Juliette Barns. A loirinha acumulou cagadas ao redor destes 11 episódios: Renegou a mãe alcoólatra, foi pega roubando e viu sua carreira despencar pelos dois fatos serem explorados pela mídia. Numa hipótese de retomar uma boa imagem perante os fãs, se relacionou com um quarterback livre de vícios, vindo de família conservadora. Bateu de frente com a futura sogra e casou com o cara as escondidas. Ao ver que a parada era mais séria que imaginara, abandonou o cara no altar e se mandou pra turnê com Rayna (Vestida de noiva e tudo o mais). A cantora tá longe da redenção, mas ao analisar de perto a situação de Deacon após sair da banda de rock, começa a entender um pouco mais sobre as dificuldades de alguém que tenta se ver longe do vício que é o alcoolismo e ao fim do episódio, tem a conversa mais franca que já tivera com sua mãe. De longe, um dos pontos altos da história até aqui. Afinal, a casca grossa não é tão grossa assim.

A vida do oportunista Avery tem andado do jeito que o cara imaginava: Com um carrão na mão, o cara tem comido a tiazinha e mostrando garras que ela não esperava encontrar tão cedo. Ele se apresentou num festival em Nashville e foi na festa para comemorar o sucesso da faixa entre Rayna e Barns. Alguns episódios atrás, apresentaria o cara pra Barns por querer mais é que os dois se fod*ss*m, mas hoje acho que o cara merece continuar com a Marilyn e levar o puxão de tapete da véia mesmo! Ele tá crente que o céu o limite por crer que é um talento absoluto e, sempre que alguém embarca nessa, é obrigado a “desembarcar” mais depressa ainda. Quem vai assistir de camarote é sua ex Scarlett, que assumiu os vocais da banda deixada por Avery e Gunnar, enquanto cogita onde seu irmão foragido estará, somou com sua guitarra uma nova essência ao grupo. Provavelmente, eles crescerão no declive do roqueiro (Lembra o papo do merecimento?). É esperar pra ver se a história dos habitantes da capital country sobreviverão a uma segunda temporada ou se essa história encerrará mais rápido que a carreira do Avery.

Confira abaixo a promo do próximo episódio de “Nashville”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s