[SERIES] NASHVILLE :: 1×12 – “I’ve Been Down That Road Before”

Nashville

Novos caminhos.

O décimo segundo episódio de “Nashville” foi um dos melhores da temporada. Teve de pancadaria merecida a pegada forte no elevador! Aliás, comecemos por isso: Alguém tinha dúvidas que o adendo de Deacon a turnê de Juliette mexeria com a cabeça de Rayna? O marido dela viu isso tão claro que já lhe picou o chifre na primeira oportunidade… Fidelidade matrimonial nunca foi um ponto alto do show, se parar pra pensar. Fato disso é o beijo que Deacon tasca na ex-parceira de palco depois de ser rotulado de “garganta” pelo empresário de Barns. O sem-noção é que depois cada um vazou pro seu quarto e ficou no zero a zero mesmo! A Rayna bem que tentou “desempatar” ao chamar o cara pra subir na sua suíte, mas ao subir ele deu de cara (Ou seria costas!?) com Teddy que, após passar olho de peróba na cara, bateu à porta da esposa pra dizer que a única coisa que eles tem pra dividir é o divórcio, afinal. Essa é a última cena e acredito que no próximo episódio o Deacon vai faturar!

O cara foi decisivo na história de Barns também, já que lhe aconselhou a fazer artisticamente aquilo que tiver vontade. Ser fiel a seu instinto de artista e, seus fãs de fato, irão segui-la como aconteceu na carreira de Rayna. Sugestão arriscada pra alguém que, por mais que tenha talento, está moldada de maneira exata para a indústria fonográfica. Exemplos reais desse molde são cantores como o The Band Perry ou a aclamada Taylor Swift. Se reinventar, musicalmente falando, é muito difícil e poucos são os artistas que obtém destaque e relevância após a transição. Na minha visão, um exemplo positivo é o Justin Timberlake e um negativo é a Miley Cyrus. Mas de volta ao seriado, Barns decide levar adiante o conselho do novo guitarrista e sobe ao palco daquela mesma noite com uma roupa simples e apresenta uma boa balada que compôs com o cara naquela tarde. É legal ver que a apresentação rouba as atenções de todos na arena (Inclusive Rayna). Logo após, ela é alertada por seu empresário que um colunista de uma revista country tuitou comentários negativos referente a sua apresentação e isso pega a cantora em cheio, questionando-a se realmente é a hora de deixar de ser uma cantora teen. O tempo ruim passa logo que ela conversa com sua assistente, que a faz enxergar o lado positivo da coisa: Algum fã publicou o video da apresentação no YouTube e, em 2 horas, ele já recebera quase 100 mil visualizações, com quantidade de likes proporcionais! Baita lado positivo, Barns! Era a resposta que ela precisava pra concluir que seu público está pronto pra crescer com ela. O empresário dela já passou da hora de pendurar as chuteira e, com certeza, vai passar no RH logo menos, repassando assim o cargo a sua atual assistente.

Na categoria “Soco na Boca do Estômago”, Gunnar leva o crédito! A porrada que o cara deu no Avery após ele sugerir que Scarlett não valia nada por já tê-lo substituído valeu a pena, apesar de ligeira. Toda vez que ele bate na porta da ex é pra transar e ser um c*zão em seguida. Agora que Gunnar dividirá apartamento com Scarlett, esse hábito de Avery terá de mudar. Aliás, esse e o de se vender com sexo pra Marilyn já que, ao retorna a casa da coroa, ele bateu no peito e garantiu que não faria mais esse tipo de coisa com a tia. Será que a carreira do cara que mal começou já chegou ao fim? Vamos ver.

Confira abaixo a promo do próximo episódio de “Nashville”:

Anúncios

2 comentários em “[SERIES] NASHVILLE :: 1×12 – “I’ve Been Down That Road Before”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s