[SERIES] FRIENDS: Afinal, TERÁ ou NÃO TERÁ uma nova temporada?

Descubra o que há de verdade e mentira nessa história.

Na última terça-feira, a internet foi tomada de assalto com uma notícia inesperada: O canal NBC irá produzir uma nova temporada para o seriado mais famoso de todos os tempos, Friends. Inúmeras foram as manifestações nas redes sociais e os brasileiros fizeram um burburinho desgraçado em cima da novidade descoberta aqui. Como pode-se ler no título da matéria “NBC “confirms”…”, a maioria dos fãs  se apegou a esperança de que uma confirmação do canal seria suficiente para a negociação de uma nova temporada com os astros da sitcom. Durante o dia, outra notícia fora divulgada: O canal pretendia substituir os atores que não topassem a empreitada. Incabível, certo? Pois bem. Apesar de ser fanático por esse seriado e ter todas as temporadas em DVD, não levei a notícia a sério pelo fato de que inúmeros rumores brotam online todos os dias, onde cerca de 80% são fundados em mentiras e profecias faraônicas. Ao chegar da minha pós-graduação, decidi investigar a fundo o assunto pra ficar tão empolgado quanto todo mundo que soube ficou. Afinal, o quão sensacional não seria ver o que aconteceu na vida desses seis amigos 10 anos após nosso “último encontro”?

A VERDADE: Essa história da nova temporada de Friends é FALSA! Não sei dizer se por falta de informação ou de fé, mas a autora do artigo daquela página que anunciava o retorno do sexteto provavelmente caiu na “pegadinha” abaixo:

Esta imagem circula pela internet a alguns anos e, sempre na época de Ação de Graças, vem a tona novamente. O próprio Matthew Perry (Chandler Bing) já desmentiu essa história no feriado que ela surgiu. Mesmo assim, chequei os principais sites internacionais de entrenimento E NADA dessa notícia ser comentada! Logo amigos, não restam dúvidas: A probabilidade da jornalista ter baseado sua matéria em cima da imagem é enorme e, sinceramente, foi legal cogitar a probabilidade de um retorno pra essa série que provou uma vez mais ter o gás que muitas outras na atividade já perderam.

Você acha que a série merece uma continuação ou que não devem mexer no final de 10 anos atrás?

Anúncios

3 comentários em “[SERIES] FRIENDS: Afinal, TERÁ ou NÃO TERÁ uma nova temporada?

  1. Gostei do post, acho que são apenas rumores como tantos outros, até porque os atores já deram outros rumos as respectivas carreiras, minha única ressalva é que você de referiu a série por duas vezes, como se fossem apenas 5 protagonistas. Algum dos 6 que você acha que não vale a pena contar?

    Curtir

  2. Com certeza assistiria e amaria, mas não sei se precisa de algo novo com Friends. Já temos o final todo arrumadinho e bonitinho, a série do Joey tá aí pra provar que em time que tá ganhando não se mexe. Ainda bem que até hoje nada passou de boato. Mas, repetindo, eu com certeza veria e amaria uma reunião dos melhores amigos de todo mundo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s