[SERIES] Os canais NBC e CW anunciaram uma parte de suas renovações! Confira quais séries retornam para uma nova temporada!

Séries que estavam “na bolha” voltam para mais um ano!

O fim de semana mal começou e os canais NBC e CW decidiram presentear seu público com um anúncio de grande alívio aos telespectadores: Suas renovações! Muitos seriados  mantém-se ainda na incógnita do cancelamento, mas através destas renovações já é possível prever com maior precisão o que o futuro guardará para as séries que não tiveram seu destino anunciado. Vale lembrar que já fiz uma relação do status de cada seriado e a atualizei com estes dados (Acesse-a AQUI).

Comecemos pela NBC: O canal anunciou a renovação das famosas Parenthood (5ª temporada), Law & Order: SVU (15ª temporada) e Grimm(3ª temporada) e das estreantes Chicago Fire e Revolution (Ambas para 2ª temporada). Dessas, a única que acompanho e vibro a cada plot é a Chicago Fire. Uma vez que existe um boato persistente que o canal pretende gerar um spin-off deste show (Desta vez, focado no dia a dia dos policiais. Pra esses profissionais, uma palavra: Southland), sua renovação era certeira. Por fim, o canal deixou em aberto o que fará com Comunnity e Parks & Recreation. Cá entre nós: A primeira só conseguiu voltar para esta temporada devido ao apelo dos fãs; A segunda mantém um sucesso relativo (Mas sólido) na audiência norte-americana. Não é difícil prever como essa grade será fechada…

Já o canal CW salvou dois seriados: A novata Beauty And The Beast (2ª temporada) e a queridinha Hart Of Dixie (3ª temporada). A primeira só me prendeu até o segundo episódio. Muito nhénhénhé, história arrastada, personagens sem cativação… Essa renovação pegou muita gente de surpresa pelo fato de colocar em risco direto os outros dois seriados da rede que mantém seu status aberto: Nikita e The Carrie Diaries. Atualmente, o único seriado do canal que me prende é o do “The Hood”, Arrow. O Hart Of Dixie deixou de explorar os “perrengues” que a médica nova-iorquina  poderia passar na cidade interiorana de Bluebell, para se tornar uma série sobre relacionamento caipira. Assisti até onde deu. Legal que foi renovada, mas não pretendo seguir mais o show.

E aí, curtiu as renovações? Confira AQUI se a sua série já foi renovada (Ou cancelada…).

Anúncios

4 comentários em “[SERIES] Os canais NBC e CW anunciaram uma parte de suas renovações! Confira quais séries retornam para uma nova temporada!

  1. Haha, fiquei feliz por Chicago Fire (Pra quem estava desanimado no início, mudou de opinião radicalmente, né Diego?), por Revolution (que é muito boa, apesar de alguns pontos beeeeeeeeeeeem fracos) e por Hart of Dixie (não tem jeito, adoro as zonas da Zoe). Não concordei com a renovação de B&TB, por mais que eu assista e goste ainda; concordo contigo que a história é bem arrastada.
    agora, Smash se foi, né? Não sei o que tu tá achando da segunda temporada. Eu, particularmente, achei bem fraquinha em relação à primeira, mas fiquei triste com o cancelamento. =s

    Curtir

    • Exatamente: Paguei com a língua em relação a Chicago Fire. Se não tivesse visto até o terceiro episódio, teria abandonado com uma idéia completamente errada do seriado. Ainda bem que o Voight entrou na parada e trouxe animo pro show.
      Quanto a Smash, só vi o primeiro da 2ª. Desisti. Muito mimimi sem noção. Não é a toa que deu cartão vermelho na cabeça.

      Curtir

  2. Com certeza. A entrada daqueles caras novos, o Jimmy e o Kyle, descaracterizou a coisa toda e, ao invés de resolver o problema da competição, só piorou. E, convenhamos que Bombshell é mil vezes melhor que Hit List, não era pra ter competição ali. A única coisa boa disso tudo é que a Ivy voltou a ser a Marilyn, papel que era dela mesmo quando a Karen tava nele.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s