[SERIES] DOWNTON ABBEY anuncia o retorno de sua 4ª temporada!

Vai demorar um tempo mas uma data já é melhor que nada, certo? [ATENÇÃO! SE VOCÊ NÃO ACOMPANHOU A SÉRIE ATÉ O FIM DA 3ª TEMPORADA, O TEXTO CONTERÁ SPOILERS BOMBÁSTICOS]

A premiada série Downton Abbey anunciou a alguns meses que voltaria para sua 4ª temporada. O fim da terceira foi foda por duas baixas importantes de elenco: Os personagens Sybil e, no episódio natalino, o Matthew. A série tem o grande desafio de provar nesta nova temporada se consegue manter o nível de roteiro e qualidade após matar um de seus protagonistas. Vale lembrar também que a empregada O’Brien não retornará para a próxima temporada porque a atriz que a interpreta foi escalada para o piloto de um seriado chamado “The Syndicate”, produzido pela BBC ONE (UK). Ainda em baixas, a matriarca da família quase ficou de fora do show pelo fato da atriz Maggie Smith (Vulgo, “Profª McGonnagal” dos filmes Harry Potter) tomar um susto com sua saúde, mas essa situação já foi resolvida e a “Lady Grathan” voltará com suas indiretas afiadas a todos os personagens da série.

Apesar do incrível número de personagens conhecidos “saindo de cena”, o canal responsável pela produção da série (PBS) alertou que seis novas adições já foram inclusas ao elenco fixo a partir do novo ano. Um desses novos personagens será o novo par romântico de Mary, recém-viúva de Matthew. De bônus, avisou que novos embates estarão no roteiro de Lady Grathan pelo fato da atriz Shirley McLaine retornar a Downton.

Um dos plots da quarta temporada girará em torno do tema “preconceito racial”. Este foi o único plot liberado mas, ao conhecer a família Grathan, consegue-se imaginar muito pano pra manga em mais um ano desse que é um dos maiores shows da atualidade. Por isso, marque na agenda: DOWNTON ABBEY retornará dia 5 DE JANEIRO DE 2014 (É vai demorar… Mas até lá, faz uma maratona das últimas temporadas que logo menos a continuação tá aí).

Anúncios

20 comentários em “[SERIES] DOWNTON ABBEY anuncia o retorno de sua 4ª temporada!

    • Oi Flávio, tudo bem?

      Qual a sua página?
      Pode disponibilizar o conteúdo que quiser por aqui, desde que inclua um link da minha página como “Fonte”, pra justificar de onde você tirou a matéria/notícia/ranking, ok?

      Abraço.

      Curtir

  1. Natasha,
    assim como vc conheço pessoas que só acreditaram na morte de Matthew depois que disse da foto de seu túmulo na divulgação da quarta temporada. Não vejo a hora dela acontecer.

    Curtir

  2. Tb gostava muito da serie, mas depois da morte do Matthew, vai perder a graça…Alem disso, a Lady Mary já vai ter outro pretendente no 1o capitulo. Cade aquele amor todo?

    Eu acho que a autora tem sindrome de assassina, vive matando personagens, ate os principais!!! E as tragedias ? E´ uma atras da outra. Ou a casa ou a familia e´ amaldiçoada, Coitados!!!

    Curtir

  3. Esta serie e interessante , principalmente porque ensina nossa poderosa Globo como se faz boas estórias sem histerias ou irritantes gritarias, para nos paulistanos estressados com assaltos, mortes e transito. Enfim, amenidades para os ingleses são essenciais. Afinal, “crasse ee crasse”.

    Curtir

  4. Acredito que está mais do que na hora dos autores começarem a manter seus personagens e não nos atores de seus personagens! Como é que pode matar um personagem assim tão importante só porquê o ator precisa ir trabalhar em outro lugar? No mundo de hoje é tão fácil ir e vir. Gostaria de ser produtora e então eu mudaria isto, pois para mim um ator é um contador de estórias, então tanto faz quem a conta, desde que o faça bem feito! Olha quanta tragédia nesta estória tão linda, só por causa dos atores?! Agora também li que o escritor vai sair! Não me admira, deve estar decepcionado por ter que mudar tanto a estória!

    Curtir

    • Acho fácil falarmos daqui. Mas lembro que quando David Duchovny deixou Arquivo X por ganhava 1 milhão por episódio e queria ir para o cinema onde o salário era 20 milhões e a visibilidade era muito maior. Ele saiu, no cinema nada aconteceu e tiveram que colocar outro em seu lugar. Hoje ele está fazendo comédias, há quem goste. No meu caso, adorava a serie. Só lembro de uma pessoa que conseguiu o sucesso mudando de veiculo, George Cloooney , sucesso não é ficar fazendo comédias meia bocas, .
      Quando um ator quer deixar uma serie, para fazer outra coisa. Ninguém segura. Nunca se esqueça que para ser quem eles são. Seus egos são os maiores entre os maiores.
      Chorei horrores quando a Sybil morreu, depois soube que foi desejo dela assim como do Matheus. Foram eles que nos deixaram. O sentimento fica diferente. Se o escritor realmente sair, na Inglaterra tem vários bons. E como gosto demais e acredito, DOWNTON ABBEY é maior do que esses infortúnios. E infelizmente as melhores series se foram.
      Contando os dias para a quarta temporada começar…

      Curtir

  5. A saída de Matthew foi muito triste, chocante, ainda não me recuperei!!!! Espero que Dan Stevens faça sucesso em seus novos projetos, ele é um excelente ator é lindo demais!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s