[SERIES] GREY’S ANATOMY :: 9×21/22/23 – “Sleeping Monster”, “Do You Believe in Magic?” e “Readiness is All”

Grey's Anatomy

A incrível história do vírus assassino, do capote que deu em nada e da perneta que pulou a cerca.

Sério: Resumi os três episódios na frase de cima. Mas em respeito a vocês, vou escrever uma resenha decente (Ou menos safada) que só essa frase. Vou começar pela Bailey que foi protagonista deste ciclo triplo: Foi descoberto que três pacientes que ela atendeu no mesmo dia retornaram ao hospital com quadro de grave infecção. O episódio passou inteiro com a audiência culpando a interna “cone”  de passar seu vírus de gripe aos pacientes, mas no fim do mesmo descobre-se por meio de exames que a portadora do vírus era a Bailey mesmo. Na sequência, ela grita com o Richard e lembra que na fase “pudim de pinga” do médica, ela foi a unica que serviu de apoio pra ele e quando ele poderia fazer o mesmo, deixou passar. Na sequência, passa por uma sessão intensiva de perguntas sobre os procedimentos que fez com cada paciente e recebe a posição final do vírus contraído e como poderá curar-se dele. Outros médicos tentam prestar apoio a Miranda, mas ela se fecha num laboratório e não abre a porta pra ninguém. A pessoa que melhor conhece a Bailey no hospital, de longe, é o Richard. Ciente de que deveria falar com ela pra tentar remediar a situação, ele faz melhor e chama o marido dela pra enfrentar com a mulher a barra que tem passado. E é ponto certo! Com o maridão em casa, ela volta a trabalhar mas não a operar devido o trauma de conter algum vestígio viral e matar um quarto paciente. Solução? A BAILEY VIRA ARQUIVISTA DO HOSPITAL! Visto que ela virou um estepe cômico nas últimas temporadas, não sabia dizer de cara se era um revival (Mas não era). Dura um dia pro Richard dar um passa-fora DAQUELES na médica, afirmando que o local estava cheio de arquivistas e com falta de médicos, logo se quisesse voltar ao trabalho que mantinha deveria fazê-lo depressa. Senão, YOU’FIRED! Ligeira que só, ela chama o Ross e encabeça a primeira cirurgia que encontra pela frente. Não vi o series finale ainda, mas espero que esse plot da Bailey tenha acabado aqui.

A Meredith foi foda esses últimos três episódios: Entre convidar os outros pra vê-la cagar durante o parto e tomar partido de Alex pra interna quebra-barraco, ela levou um tombo DAQUELES na escada do hospital e não conseguia nem falar na sequência. Aí você pensa: NEGO, FUDEU! FUDEU, FUDEU! Quando alguém avisa o Derick do tombo, ele sai da operação e vai fazer um ultrassom com a mulher pra ver se o feto já era. Acaba que, no fim das contas, a Meredith é a mais calma da sala de ultrassom (Se liga que A MÉDICA DO ULTRASSOM, que não tem nada a ver com a história, tava na sala também) e eu pergunto: Como que alguém se estabaca na escada por aí, faz cara de queda de avião e poucos minutos depois parece que tá tomando chá em Downton Abbey?? PORRA SHONDA! Aí você acha que os absurdos encerraram e a bolsa da Grey estoura no fim do episódio e o Derick, MÉDICO NEUROCIRURGIÃO RENOMADO, ao invés de pegar uma cadeira de rodas pra mulher, manda ela sentar no sofá! Ah cara, no sofá… Os caras vão lá comer marmita e interna foguenta, não é pra melecar de placenta, cacete! Sifudê, até parece que é dono do hospital… (HÁ! =D)!

A internet vai abaixo com a manchete: Perneta pula a cerca! Outra que não tava previsto pra acontecer também, de boa cara… Tudo acontece quando uma famosa cirurgiã plástica chamada Lauren chega ao Grey Sloan Hospital para tratar de alguns pacientes e, de cara, deixa claro seu interesse pessoal na Arizona. De cara, a médica declara ser casada pra aquietar a aranha da ex-One Three Hill mas de nada adianta. A Lauren trouxe pra Robbins, através de elogios e atenção exagerada, sua auto-estima perdida com sua perna. Por mais que não fosse surpresa que elas se pegassem em alguma hora da história, pensei que ela respeitaria melhor a mulher e resistiria a tentação mais alguns episódios (No mínimo). Foi preciso uma caída de luz pra calça cair também! Hahahahaha! Fãs de Grey’s Anatomy lembram que a Callie já perdoou a Arizona uma vez (Quando ela aceitou o emprego na África). Com certeza essa merda vai feder e as chances do único casal estável dessa merda ir pro ralo é muito grande.

AGORA É A HORA DO BEM BOLADO: O Alex deixou a Jo amarrar a corda no pescoço até… enforcar o negão! ÔLOKO! O cara desceu a mão na interna e ela quase fez o cara andar na direção da luz! De quebra, o cara queria prestar uma queixa contra a Jo e foi convencido pelo Karev a mudar de idéia. Pra finalizar, na hora que o Karev ia pegar a Jo UMA ÁRVORE ATRAVESSOU A JANELA  da casa do cara (Aliás, baita janelão! E OUTRA: Uma árvore daquele naipe quebra janela e não causa nenhum destroço? Porra Shonda, você já foi melhor. Ou pior.); A April foi pedida em casamento pelo paramédico através de um flashmob (Concordo com o Karev: Ela acho alguém tão idiota quanto ela. Se a Shonda não matar, esse casal vai longe no limite da imbecilidade!!); O Owen se apegou a um menino que teve os pais envolvidos num acidente. Ao constatar que a mãe do moleque já era, cogitou a probabilidade de adotar a criança e até levou um papo a lá programas brasileiros de tarde com a Meredith sobre adoção. No fim, o pai do moleque se recuperou e ele ficou puto. CUÉN!; A Brooks é a interna que mais gosto, mas vou desapegar porque já vi ela na promo de um dos seriados que estão pra estrear na mid season (Provável futura vítima de Rhimes).

Confira abaixo a promo do fim dessa 9ª temporada ANIMAL:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s