[SERIES] Conheça os seriados MAIS LEGAIS que estrearão nessa Mid Season!

ATENÇÃO: Nesta relação não consta todas as estreias porque nem tudo vale a audiência.

Lá se vai mais uma fall season! Com ela, a mid season ocupa os televisores norte-americanos (E os nossos PC’s) com uma porção de estréia que valem a curiosidade para o episódio piloto, ao menos (Ou não). Fiz uma relação geral do que assisti e separei os programas que chamaram minha atenção! Abaixo, vocês conferem uma promo com breve descrição do que o seriado promete. Vamos por canais:

CW

THE TOMORROW PEOPLE

A história gira em torno de Steven, um cara que é uma espécie de mutante e provavelmente seus poderes “salvarão o dia”. Pela promo, é impossível não comparar TUDO com o maior sucesso do canal este ano, ARROW! Achei o efeito da bala sensacional! Se os episódios seguirem o que a promo do piloto promete, arrisco dizer que escreverei pra este aqui. O canal lançará também um spin-off de THE VAMPIRE DIARIES que terá o mesmo público da veterana e provavelmente vingará por isso. De resto, histórias sem noção alguma (Que dificilmente vingarão outra temporada)  invadirão as casas de quem sintonizar o canal em sua exibição!

CBS

HOSTAGES

Você gosta de seriados de ação? Não seriados do naipe de ARROW, mas uma coisa mais na pegada de HOMELAND, 24 HORAS e PERSON OF INTEREST? Então HOSTAGES será sua aposta nesta temporada. A história começa com a invasão da casa da médica do presidente dos EUA. Até aí, mera coincidência se não fosse o fato de que ela o operará em breve e todos os olhos do mundo estão sobre ela. Como pouca bosta é bobagem, os arrombadores, cientes disso, persuadirão a médica a não operar a autoridade em troca da vida de seu marido e dois filhos. Apesar de ter um enredo que promete prender o espectador semana a semana na frente da TV, não consigo imaginar vida longa ao show exatamente pelo tema. Pode soar como um filme extendido, algo assim. De qualquer forma, um seriado que trás no elenco pesos como Toni Colette (Daquele seriado das várias Tara’s), Dylan McDermott (American Horror Story) e Tate Donovan (The OC) merece um tratamento especial.

THE CRAZY ONES

Uma comédia com Robbin Williams é uma comédia que você vai rir. Ponto. Não sei o quão tonto eu acho esse cara, mas ele é demais! THE CRAZY ONES girará em torno da relação que Willians, dono de uma empresa e figurassa completamente fora de órbita, terá com sua filha centrada e metida a certinha interpretada pela eterna Buffy, Sarah Michelle Geller. Esse “behind the scenes” me fez rir pelo potencial do protagonista. Sinceramente, só algo grande esse tanto pra me fazer esquecer a decepção que foi admitir o cancelamento da ótima “Go On“! Para os fãs de música POP, vale lembrar que a Kelly Clarkson participa do episódio piloto cantando uma música sobre sexo. Acredito que essa vai ser renovada logo na estréia.

INTELLIGENCE

Aqui vai outro seriado de ação que merece a sua atenção: Josh Holloway (Lost) dará vida a um agente “secreto” submetido a uma experiência e “ganhou” um chip em seu corpo (Este, ligado diretamente a seu cérebro). Mais uma vez, o seriado ganhará o público pelos efeitos especiais quando o protagonista tentará resolver a situação e se fechará em gráficos e projeções digitais criadas em sua mente. Coisa de maluco competente! O elenco recebe os reforços da ex-CSI Las Vegas Marg Helgenberger e da ex-Chapeuzinho Vermelho de Once Upon A Time, Meghan Ory. Foi um dos “behind the scenes” de maior qualidade que vi pra esta temporada.

FOX

BROOKLYN NINE-NINE

Imagine o casamento entre a série NEW GIRL e os filmes LOUCADEMIA DE POLÍCIA… Imaginou? Ok. Agora acrescente a linguagem “docu-série” usada em PARKS & RECREATION. Foi? Me acompanhou até aqui? Bom… Essa mistureba é o máximo que cheguei pra definir essa comédia da FOX. Encabeçada pelo ex-SNL Andy Samberg, a série tem tudo pra ser idiota e non-sense mas, sabe-se lá, vou dar a chance dos 3 primeiros episódios. Vai que, né?

NBC

DRACULA

A história de DRACULA é algo desgastado, mas vou dar uma chance a esta série por quatro motivos: 1) Será assinada pelos produtores de DOWNTON ABBEY; 2)Dirigida pelo mesmo diretor de THE TUDORS; 3) Protagonizada pelo FODA Jonathan Rhys Meyers e 4) Passou da hora de uma série BOA sobre vampiros na TV, ok? Será um grande sucesso ou um grande fracasso. Sem meio termo.

WELCOME TO THE FAMILY

A NBC traz uma daquelas comédias “inofensivas e viciantes” na bagagem de sua mid season: WELCOME TO THE FAMILY trata com humor da delicada relação que as famílias de um casal adolescente que receberá a visita da cegonha antes que esperavam. É claro que os pais se odeiam, os filhos são duas bestas e as mães tentarão consertar as coisas piorando ainda mais. E, sinceramente, que assim seja.

ABC

MARVEL’S AGENTS OF S.H.I.E.L.D.

Um seriado sobre a Marvel, finalmente! Melhor: Um seriado DIGNO de Marvel! É um seriado dirigido pelo cara que trouxe “Os Vingadores” pras telonas e, WAIT FOR IT, O COLSON TÁ VIVO!! Vivo e protagonista do seriado, vale dizer. Ele guiará os “novos Vingadores” na resolução de casos apresentados a S.H.I.E.L.D. . Pelos efeitos especiais, já dá pra esperar coisa de excelente qualidade por aí (Só faltou a Robin de HOW I MET YOUR MOTHER voltar pro seriado ser extreme badass)!

MIXOLOGY

Seus dias de dúvida sobre qual seriado teria “competência” para substituir os recém cancelados HAPPY ENDINGS terminaram: A ABC encomendou esta comédia que é sobre amigos tentando se dar bem num bar. Não tem a pretensão de ser um grande show e te dar as melhores piadas, mas promete divertir com competência durante seus 20 e poucos minutos de exibição. Espero que mantenha o êxito da anterior (Apesar de não contar com isso). Um fator estranho vendido na promo é a chamada “1 Noite. 1 Temporada”: Se a temporada tiver 20 episódios, serão vinte episódios SOBRE A MESMA NOITE DO EPISÓDIO PILOTO!? No mínimo, frustrante interessante.

TROPHY WIFE

Antes de falar desta comédia, a primeira impressão que tive é que ESTA seria a série originada do cômico filme “PROFESSORA SEM CLASSE” (Com a Cameron Diaz). Não amigos, não é (Apesar da semelhança física das duas personagens). A história gira em torno do relacionamento da terceira mulher de um goldmember divorciado com os filhos e as ex-mulheres do cara. O fato dela ser inconsequente e virar cabeças eleva ainda mais o status da estréia. É esperar pra ver!

THE GOLDBERGS

Imagine os anos 80 de volta as telinhas em formato de sitcons na pegada de MARRIED WITH CHILDREN ou WHO’S THE BOSS… Pode parar e apertar play: A ABC acabou de concretizar! Esta comédia apresenta o dia a dia da família Goldberg. A promo é simples assim como a proposta do seriado e, exatamente por isso, acredito que ele tenha grandes chances de “pegar”. Digo mais: Junto de CRAZY ONES, aposto que esta será a comédia da temporada!

SUPER FUN NIGHT

Este ano, a aposta oficial do canal É em comédias! Encerrando a lista de apostas da nova leva, temos a gordinha-joselita Rebel Wilson (“Missão Madrinha de Casamento” e “A Escolha Perfeita”) levando suas outras duas amigas losers para uma noite de diversão (Como o próprio título promete). Como de costume nos roteiros da comediante, ela se dará mal da maneira mais cômica, passará vergonha descarada a cada episódio e fará a audiência sentir vergonha por gostar tanto de um seriado toscão! Fazer o que?

Anúncios

2 comentários em “[SERIES] Conheça os seriados MAIS LEGAIS que estrearão nessa Mid Season!

  1. Pingback: [SERIES] BROOKLYN NINE-NINE :: 1×01 – “Pilot” | Diego | Mercado

  2. Pingback: Brooklyn Nine-Nine – Primeiras Impressões | Guia de Seriados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s