[FILMES] O elenco de “A Culpa é das Estrelas” desenha o que acreditam ser… amor!

Baseado no bestseller de sucesso, o filme “A Culpa é das Estrelas” (“The Fault In Our Stars”, 2014) mal chegou aos cinemas e já causa comoção. Ao conferir a estréia de “Malévola” (Confira a resenha AQUI), o trailer deste aqui passou e, em seu decorrer, ouvi choro de mais de duas mulheres. E era o trailer, PQP! Prevejo que como toda obra literária retratada na telona, “A Culpa” seja um enorme sucesso de público! Se assim como eu, você não sabe bem o que tava rolando, pega abaixo a sinopse da história:

Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel – conhecer seu escritor favorito – ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor – a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.

Atento a nova febre, o site BuzzFeed.com decidiu desafiar os protagonistas Shailene Woodley, Ansel Elgort e o autor da obra, John Green, a desenharem o que acreditam ser o amor. A atividade foi filmada e você confere aqui abaixo:

O longa “A Culpa é das Estrelas” chega aos cinemas nacionais 6 de Junho de 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s