[LIVROS] Autora de “HARRY POTTER” envia carta como Dumblebore para sobrevivente de assassinato

E não é que as cartas pra Hogwarts chegam mesmo!?

A mágica, definitivamente, está por aí! Autora da franquia literária bilionária “Harry Potter”, J.K. Rowling tomou uma atitude tão nobre quão interessante na última semana: A inglesa decidiu escrever uma carta a mão para Cassidy Stay, uma sobrevivente de 15 anos a um tiroteio em Houston, EUA. Entretanto, Rowling assinou a carta como Alvo Dumbledore, o ex-diretor da Escola de Magia e mentor do protagonista em sua trajetória!

Entenda melhor a história: Neste crime, a menina perdeu seus pais e irmãos. Durante o funeral, Cassidy parafraseou uma marcante frase de Dumbledore “A felicidade pode ser encontrada mesmo nos tempos mais sombrios, se alguém lembrar de acender a luz”, presente no livro “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. O fato impulsionou a atitude da escritora, que enviou ao endereço da garota também uma varinha, uma carta de aceitação com a lista de material para o ano letivo em Hogwarts e uma cópia autografada do 3º livro da saga.

Se você está tão curioso quanto eu para saber o que “Dumbledore” escreveu na carta, aqui vai um banho de água fria: O representante oficial de J.K. Rowling declarou que o “conteúdo da carta permanecerá privado, a menos que Stay decida torná-lo público”. Este é mais um dos casos envolvendo a história de Potter onde a magia fica a cargo da imaginação de cada um! (Fonte: o jornal inglês The Telegraph)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s