[MUSICA] ADELE :: Confira quando sai o single, clipe e álbum mais esperado de 2015!

adele-25-capa

A internet está prestes a quebrar!

O hiatus acabou! Esta semana veio com uma porção de novidades de Adele, um dos maiores fenômenos britânicos dos últimos tempos. Tá por fora das novidades? Calma que te deixo por dentro de tudo.

No início da semana, a cantora atualizou seu twitter para @Adele , somente. Com a atualização, ela publicou uma carta contando sobre sua vida e o que o público pode esperar de “25”, seu novo álbum. Como não sei fazer nada pela metade, confira abaixo a carta de Adele TRADUZIDA:

“Quando eu tinha sete, queria ter oito. Quando tinha oito, queria ter 12. Quando completei 12 tudo o que eu queria era ter 18. Depois disso, parei de querer ficar mais velha. Agora minto dizendo que tenho de 16 a 24 na esperança de ser convincente! Parece que passei minha vida, até agora, querendo que ela passasse rápido demais. Sempre desejando estar mais velha, desejando ser outra coisa, desejando que eu pudesse lembrar e desejando que eu pudesse esquecer também. Desejando não ter estragado tantas coisas boas porque eu estava assustada ou entediada. Querendo não levar tudo ao pé da letra o tempo todo. Desejando conhecer melhor minha bisavó e desejando não me conhecer tão bem porque isso significa que eu sempre sei o que acontece no final. Desejando que eu não tivesse cortado meu cabelo, desejando ter 1,70m de altura. Desejando ter esperado e me apressado ao mesmo tempo.

Meu último disco foi sobre um rompimento e, se eu tivesse que classificar este, diria que é um álbum fala de reatar relacionamentos. Estou fazendo as pazes comigo mesma. Compensando pelo tempo perdido. Compensando por tudo o que fiz ou pelo que nunca fiz. Compensando pelo tempo perdido. Compensando por tudo o que fiz ou pelo que nunca fiz. O que está feito, está feito. Fazer 25 anos foi um ponto de virada para mim, um tapa no meio dos 20 anos. Estar no limite entre ser uma adolescente em idade avançada ou uma adulta completa me fez decidir ser quem eu serei pelo resto da vida sem um caminhão de mudança lotado com minhas velharias. Eu sinto falta de tudo do meu passado, o bom e o ruim, mas apenas porque não posso voltar atrás. Quando eu estava lá, queria sair. Tão típico. Estou aqui falando sobre ser adolescente, sentar e falar bobeiras, sem ligar para o futuro, porque naquela época ele não tinha a mesma importância que tem hoje. Poder ser irreverente sobre qualquer assunto sem que haja consequências. Até mesmo seguir e quebrar regras… é melhor do que fazê-las.

O 25 fala sobre conhecer a pessoa que me tornei sem nem perceber. E me desculpem por demorar tanto, mas, como vocês sabem, são coisas da vida.

Com amor,
Adele

Como se não bastasse, ela revelou que o primeiro single, intitulado “Hello”, chegará aos ouvidos do público AMANHÃ(23)! Para ser mais específico, o single E O CLIPE já começarão a circular online por volta desta meia-noite! POR-RA!!! Abaixo, conheça a letra da canção, disponibilizada pelo Portal Adele Brasil:

Hello
Hello from the other side
I must have called a thousand times
To tell you I’m sorry, for everything that I’ve done
But when I call you never seem to be home
Hello, can you hear me?
I’m in California dreaming about who we used to be
When we were younger and free
I’ve forgotten how it felt before the world fell at our feet
Hello, how are you?
It’s so typical of me to talk about myself, I’m sorry
I hope that you’re well
Did you ever make it out of that town where nothing ever happened?

O novo álbum chegará as lojas dia 20 de Novembro de 2015 e você confere abaixo a tracklist de “25”:

 Hello
Send My Love (To Your New Lover)
 I Miss You
 When We Were Young
 Remedy
Water Under The Bridge
 River Lea
 Love In The Dark
 Million Years Ago
 All I Ask
 Sweetest Devotion

Sou um grande entusiasta da Adele e, os poucos segundos que ela divulgou da canção “soam bem Adele”. Ela tem um jeito e timbre de voz inconfundível, vocês sabem disso… Encerro na ansiedade pelo lançamento enquanto deixo vocês com o tal trecho citado:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s